• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

D+ Ajuda???

jamer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Tenho um Kaon 12.c1.a5 e até dia 14-04 era só meter as chaves à mão, agora com as chaves de dia 14 não consigo ver nada. Alguém sabe o q se passa?
Obrigado
:Espi43:
 

luisoliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Tenho um Kaon 12.c1.a5 e até dia 14-04 era só meter as chaves à mão, agora com as chaves de dia 14 não consigo ver nada. Alguém sabe o q se passa?
Obrigado
:Espi43:

Amigo tenta ver bem se não te enganaste nalgum nº ou letra pois se conseguias ver até à ultima mudança e se não alteraste nada deve continuar a dar... faz isso com calma a ultima e a ( 00 ) da d+ na linha 00 e 01 e verifica aqui se são estas que tens:
http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=60652

um abraço
 

jwarrior

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
D+ não funca

tenho um 620 , pus o novo firm e não tenho D+, este deco já estava parado á 5 meses e agora só me dá a tv kaka.
Alguem sabe qual será o problema?
já vi os providers já vi letra a letra com os meus vizinhos e ainda nada
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
tenho um 620 , pus o novo firm e não tenho D+, este deco já estava parado á 5 meses e agora só me dá a tv kaka.
Alguem sabe qual será o problema?
já vi os providers já vi letra a letra com os meus vizinhos e ainda nada

Amigo actualiza conforme o anexo que te envio
 

jwarrior

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Continua a não dar D+

Amigo CSI já pus conforme me deste no ficheiro, aliás já tinha essas chaves lá metidas , estão na

4101 - 00-4CFB.........
4101 - 01-BE42.........

será que são a 10 e a 11 que estão mal?

Entretanto fiz um load default ás Keys e voltei a meter as keys e nada . :Espi43:


Obrigado
 

mariopereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
kaon 570

amigo as keys 01 sao metida n 10 e 11 e a 00 e na 00e01 askeys tem 32 digitos tens k partir a meio
 

jwarrior

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
:9BF12D: Grande Mariopereira acabei de conseguir, como perceberam foi azelhice minha . Obrigado a todos ,

Continuaremos a ajudarmo-nos uns aos outros.


Cerveja Gforum
 

mariopereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
kaon 570

fico feliz por ter conseguido ajudarte hoje foi eu amanha podes ser tu ajudar-me fica bem
 
Topo