• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sugestão

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Com a alteração dos nomes da Zon e da Optimus impõe-se uma alteração do nome das secções.

Com o aparecimento da NOS acho que está na hora de alterar os nomes da secções deste sub-fórum ..::Televisão Satélite-Cabo-TDT-Internet::.., onde ainda figuram as marcas Zon e Optimus. Aproveitando a oportunidade, devia mudar-se também os nomes que estão nos títulos do sub-fórum e da secção, de Internet TV para IPTV (é um termo mais conhecido por todos e não cria tantas confusões com a internet da secção de informática), adicionar a Vodafone TV no nome da secção e retirar o da AR Telecom (acho que não deve haver um único tópico relativo a ela). Sendo assim, as minhas sugestões são:

A secçãoTelevisão Satélite-Cabo-TDT-Internet deve passar:

Título: TELEVISÃO EM PORTUGAL: IPTV - CABO - SATÉLITE - TDT

Secções:

IPTV (Meo - Vodafone Tv) - aqui só o que diga respeito a destes dois operadores;
Quadros: Dúvidas e Ajudas, Dicas e Soluções, Notícias.

CABO (Nos - Cabovisão) - aqui só o que diga respeito a destes dois operadores;
Quadros: Dúvidas e Ajudas, Dicas e Soluções, Notícias.

SATÉLITE ( Meo - Nos) - tudo sobre satélite destes dois operadores;
Quadros: Dúvidas e Ajudas, Dicas e Soluções, Notícias.

TDT - tudo sobre a TDT portuguesa;
Quadros: Dúvidas e Ajudas, Dicas e Soluções, Notícias.

PROGRAMAÇÃO TELEVISIVA (IPTV - Cabo - Satélite) - aqui toda programação televisiva.

O 4K poderia ser adicionado como um quadro em cada secção quando começasse a haver serviços neste formato em cada plataforma, para não ficar tudo misturado num único sítio.


Há um problema que não sei como se resolverá: o que acontece a tudo o que lá está actualmente? Não me vou por a classificar tudo e a colocar na respectiva nova secção!

Talvez criar mais uma subsecção com o nome antigo :)Televisão Satélite-Cabo-TDT-Internet::..) e que fique lá por algum tempo... não sei!

Tudo isto foi discutido aqui.

Vou enviar PM ao Fergomes, vwfilipe[SUP]TM[/SUP] e ao pthacker para que tomem conhecimento. Os dois primeiros são os responsáveis pela secção e o último é moderador.
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
boas por mim podemos alterar ficamos aguardar mais respostas ou algum dica mais contrutiva bom trabalho
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
vwfilipe™;1836533 disse:
boas por mim podemos alterar ficamos aguardar mais respostas ou algum dica mais contrutiva bom trabalho

E no que concerne ao que já existe? O que se pode fazer?
 

Fergomes

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
2,744
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, por mim também concordo com a mudança mas vamos ver se a administração autoriza e seguiremos com as alterações...
Obrigado pela colaboração...
 

pthacker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
967
Gostos Recebidos
1
Por mim tudo bem

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Títulos alterados, já no que diz respeito aos sub-foruns vai ser muito mais complicado devido aos milhares de postes que existem, organizar aquilo tudo é obra...

O sub-forum Programação Televisiva já existe e não vale a pena estar a duplicar.
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Títulos alterados, já no que diz respeito aos sub-foruns vai ser muito mais complicado devido aos milhares de postes que existem, organizar aquilo tudo é obra...

O sub-forum Programação Televisiva já existe e não vale a pena estar a duplicar.

É só uma ideia!

Não dá para juntar os dois foruns?

Abraço
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Dá para o mover, mas depois o titulo do fórum não teria muito a ver, já que dentro do mesmo existem secções para outros satélites. E ter dois sub-foruns para programação televisiva não se justifica.

Abraço
 
Topo