• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

amiko alien8900-ajuda oscam

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
boas tardes
tenho a imagem pkthyperion v4 com oscam ymodv18, acontece que os meus clientes estã todos off.
será que alguém me pode facultar as confg do oscam para esta imagem?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
as configs sao sempre as mesmas seja qual for a versao da imagem, no maximo do maximo é apenas as configs do dvbapi q mudam em caso de alterações de funcionamento da imagem.

usa um oscam normal, pois esses ymod ha coisas q nao sao de facto iguais
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
as configs sao sempre as mesmas seja qual for a versao da imagem, no maximo do maximo é apenas as configs do dvbapi q mudam em caso de alterações de funcionamento da imagem.

usa um oscam normal, pois esses ymod ha coisas q nao sao de facto iguais

até hoje só usei o amiko como cliente do vusolo, mas agora queria fazer o contrário, para dar um pouco de descanso á solo, acontece k de oscam não pesco nada.
como não tenho local, penso que as configs mais básicas servem para o k eu quero.
agora há alguma explicação para os clientes estejam todos off?sinceramente não estou haver como dar a volta a isto.
 

aguia42

GF Prata
Entrou
Dez 8, 2009
Mensagens
418
Gostos Recebidos
0
boas amigo,para por essa box a partilhar tens que alterar varias coisas ,nova porta no rooter ,ou alterar,por a mesma porta na amiko em oscam,configuraçao ,cccam ,porta,aqui poes a porta que tens no rooter.
depois com o dcc na pasta keys,em oscam user a linha para os que partilhao contigo, ou em oscam,users,add user.
para ter a certeza que funcioa,treina para a tua vusolo.
espero te ter ajudado a resolver o teu problema.
atençao a uma coisa,se a porta for outra tens que informar quem partilha contigo
 
Topo