• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual o melhor formato?

rucanunes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ajuda - Qual o melhor formato?

Olá,

Sou novo nestas andanças filmes/séries da Net. Saquei estes ficheiros em XivD e agora não sei para que formato devo passar para ver no meu DVD.
Tenho um DVD que lê DivX e um LCD Full HD. Para que formato me aconselham a passar os ficheiros .avi que tirei? Como gravar com o Easy Media Creator, em Data ou Creat DVD?

Obrigado,
Ruca
 
Última edição:

zorius

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
315
Gostos Recebidos
0
Olá,

Sou novo nestas andanças filmes/séries da Net. Saquei estes ficheiros em XivD e agora não sei para que formato devo passar para ver no meu DVD.
Tenho um DVD que lê DivX e um LCD Full HD. Para que formato me aconselham a passar os ficheiros .avi que tirei? Como gravar com o Easy Media Creator, em Data ou Creat DVD?

Obrigado,
Ruca

Boas. Ora, se queres ver o filme num leitor de dvd aconselho-te a converteres, com o WinAVI video converter, o teu filme para dvd. Esse é o programa que eu uso e não tenho problemas, mas se o teu leitor lê divx, porque não deixar o filme da maneira que sacas-te sda net?
 
Topo