• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skybox F3 não conecta ao servidor Cccam

dejota13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2013
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Estou com um problema na skybox f3 que não estou a perceber porquê nem como resolver.
De uns dias pra cá não consigo conectar a nenhum servidor c line.
Tenho tudo configurado certinho, a internet está ok, DHCP activo na box, etc.... mas quando meto as linhas elas ficam no estado login e permanece aí...
Uma coisa curiosa é que ja as n line (MGcamd) funcionam perfeitamente. Ja pedi vários test lines e nenhum fica online, testo as linhas na internet e elas estão ok.
ja fiz vários reset no aparelho e nada.

Alguém já teve este problema? Se sim, como resolver?
Qualquer ajuda será bem vinda.
Obrigado
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Essas mesmas linhas noutra box funcionam?


Sent from my iPad using Tapatalk
 

dejota13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2013
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
não testei noutra box mas penso que funciona porque eu testei neste site xxxxxxxxxxxxxxxxxxx.com elas mostram que estão online.
Até pq ja pedi vários testes lines e nenhum fica online nem offline (apenas no login).
 
Última edição por um moderador:

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
faz reset há box e volta a inserir tudo confima mesmo se tens a box em modo cabo....
 

dejota13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2013
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
vwfilipe™;1837859 disse:
faz reset há box e volta a inserir tudo confima mesmo se tens a box em modo cabo....

Fiz o reset, coloquei tudo de novo, a ligação a internet está ok (DHCP ON) e nada.
youtube está a funcionar normalmente. O mais estranho é que com uma linha MGcamd (n line) funciona sem problema, é como se estivesse bloqueado apenas para o protocolo Cccam.
Ja não sei o que fazer mais.
 

bitaro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
activaste as linhas??
nessas boxes depois de meter as linhas é necessario ativar; ativa e depois diz se funciona
 

dejota13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2013
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
activaste as linhas??
nessas boxes depois de meter as linhas é necessario ativar; ativa e depois diz se funciona

sim ativei pela tecla verde do comando, mas continua no estado login (nem vai para online nem offline).
 

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Se as linhas são tuas, muda a password pois isso parece-me que alguém te apanhou as linhas, e por isso elas não passam de login pois já que estão a ser utilizadas noutra box.
Já me aconteceu algo e só assim consegui resolver.
 

dejota13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2013
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Se as linhas são tuas, muda a password pois isso parece-me que alguém te apanhou as linhas, e por isso elas não passam de login pois já que estão a ser utilizadas noutra box.
Já me aconteceu algo e só assim consegui resolver.

Obrigado amigo Sergio Manuel mas parece não ser este o problema pois ja testei outras linhas que pedi como teste e nada.
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
As linhas tem reeshare? Não estão limitadas por um dns?


Sent from my iPad using Tapatalk
 

dejota13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2013
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
feito todos os procedimentos acima continua na mesma.
ja não sei o que fazer? estou perdido
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Visto k o problema não está nas linhas, o router já foi reiniciado, imagino tb que já tenhas trocado vários firmwares... Tenta enviar-lhe um por cabo rs232


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

dejota13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2013
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Visto k o problema não está nas linhas, o router já foi reiniciado, imagino tb que já tenhas trocado vários firmwares... Tenta enviar-lhe um por cabo rs232


Sent from my iPhone using Tapatalk

Vou fazer outro reset por cabo rs232 ja lhe digo alguma coisa
 
Topo