• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Despromoção do Moderador cpaiva68

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
A Administração informa que a seu pedido é despromovido o Moderador cpaiva68.

Agradecemos toda ajuda prestada e que continue a visitar-nos.

Abraço
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Não posso deixar de lamentar a saída de tão valioso membro.

Não apenas no domínio da temática mas pela sua postura simples, procurando sempre ajudar quem necessitava de alguma ajuda.

Não existem pessoas insubstituíveis, felizmente. No entanto existem pessoas com particularidades únicas que hoje em dia não são fáceis de encontrar.

Refiro-me a uma total honestidade bem como um aprumo intelectual e incapaz de tolerar situações que não se coadunam com a sua postura, que é o caso do cpaiva68.

Aqui caros membros quem perde é o GFórum...

Só tenho a agradecer tudo o que por cá fez...

A vida continua... oscam/cccam E2, televisão é uma parte tão ínfima das nossas vidas e nem é, de todo, necessária para a nossa continuação na vida! Muito mau assim o será se alguém o vê, nem que seja em parte, importante.

Um grande abraço e mais uma vez obrigado pela tua postura.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Agradecer todo trabalho realizado nesta casa virtual.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Não sei o que aconteceu ao cpaiva68, provavelmente por motivos pessoais ou profissionais. Mas também acredito que talvez seja a sua incompatibilidade com o comportamento de quem gerem o fórum. Digo isso, porque assisti aqui a certas injustiças, e elementos importantes ao fórum foram despromovidos, o que é lamentável.

Seja quais fossem os motivos, desejo que capaiva68 continua a dar a sua contribuição dentro do possível

cumps.:espi28:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Amigo cpaiva68

Agradeço toda sua colaboração em prol do Gforum.
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Infelizmente perdemos um bom elemento da team , razões pessoais na qual não me posso prenunciar dos motivos

Amigo espero que continues conosco a participar como tens feito , só me resta agradecer todo o teu trabalho e disponibilidade para esta comunidade


Abraço amigo Paiva
 
R

RoterTeufel

Visitante
Resta agradecer todo trabalho feito em prol do forum.
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Obrigado por tudo que fizeste em prol do Gforum e espero que continues a fazer, mesmo sendo de outro lugar, não importa o sitio , importa sim a boa vontade e a vontade de participar.

Estarei aqui sempre para te ajudar em que precisares. Com muito orgulho do que fazes e sempre ao dispôr.

Ernestina
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
cpaiva68 tudo de bom para ti mt obrigado pelo teu trabalho e continua a aparecer por cá


cumprimentos
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Muitas felicidades e tudo de bom.
Cumps
 

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
8,312
Gostos Recebidos
160
Resta agradecer todo trabalho feito em prol do fórum, tudo de bom Grande abraço
 

galegus1

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2009
Mensagens
156
Gostos Recebidos
8
Obrigada por tudo de bom que fizeste no fórum, mas mesmo estando ao "lado" continuamos a ser úteis uns aos outros...
abraço.
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
Agradeço á team terem sido breves com a minha despromoção, talvez 15 dias ou mais....
Para que fique bem claro, tempo e disponibilidade tenho e continuo a ter, vontade de ajudar o proximo sempre tive e continuo a ter, um dia ajudo eu no outro dia poderei ser eu a pedir ajuda.
Os motivos de ter pedido a minha despromoção é simples, não consigo ser conivente com situações que para mim são muito estranhas....
Quem tá mal muda-se, foi o que eu fiz.
Acreditei que isto poderia ser um projecto com pernas para andar mas afinal estava errado.
Esta é a minha opinião e vale o que vale, respeito a de todos.
Fiquem bem, continuem com o vosso trabalho, o meu aqui acabou.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
cpaiva68, as tuas palavras são o resultado da frustração de muitos que tentaram melhorar certas áreas noutros níveis, e foram impedidos, devido à má vontade da administração e de certos moderadores coniventes, desejosos de conservar as suas promoções.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Mais uma perda...
Obrigado amigo!
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
O tópico foi limpo de postes que nada tem a ver com a abertura do mesmo.

Este é um tópico de informação e não de debate sobre outros assunto, se quiserem debater sobre os mesmos abram um tópico para o efeito.

O mesmo irá permanecer aberto mas caso voltem a reincidir terei de o fechar.

Cumprimentos
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
obrigado teu trabalho, continua por cá.
:Espi35::Espi35::Espi35:
 
Última edição:

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Agradeço todo o trabalho que realizaste no Gforum e que continues a participar

Tudo de bom
 

miguel235

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2014
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
agradeco por ajudar e empenho no geralforum,obrigado e esperaremos da sua vollta,poque pessoas assim,sempre faz falta,um ate ja,ca esperemos,,,abraco miguel235
 
Topo