• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

skyboxf3s

riodouro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Ola amigos comprei uma skyf3s e nao consigo fazer o upgrade da lista dos canais by network como faco em outra
que tenho f3 a informacao e firmware mishmash.
Aguem me pode ajudar?
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Na f3 atualizas a lista de canais por rede? Se os firmwares da f3 para a f3s forem diferentes não vai dar, porque ao atualizares na f3 não é só a lista de canais que atualizas, é tudo junto.

Cps


Sent from my iPad using Tapatalk
 

riodouro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta mas a box faz o carregamento
Do firmware através da rede só que fica sempre sem canais a
Lista não carrega
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Tentar então meter na box uma firmware diferente por USB e depois atualiza por rede, já vai dar! Se tiveres o mesmo firmware na box e no servidor, a lista de canais não atualiza.

Para ficar a trabalhar bem, arranja dois servidores ftp com dois firmwares diferentes.

Ex:
Server A - 1.1.1.1 e firmware 123
Server B - 2.2.2.2 e firmware 456

O firmware 123 tem de ter os dados de login do server B e o firmware 456 tem de ter os dados de login do server A.

Atualizas 2 vezes seguidas e mudas para um firmware diferente e na segunda vez voltas ao mesmo firmware e já faz a atualização da lista. Espero ter-me feito entendido

Cps


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

riodouro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado pela ajuda do mais uma questão.
Qual firmware e onde posso arranja para esprementar?
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Firmwares tens aqui varias no fórum na devida secção da box! O firmware que usas é indiferente, testa e vê qual o melhor e mais estável. o importante para que a lista atualize é que alteres para um outro firmware e depois voltes ao mesmo.


Sent from my iPad using Tapatalk
 

riodouro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
ja tentei varios firmwares mas sempre a nao dar certo
 
Topo