• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sou novo nestas andanças e ainda não tenho equipamento nenhum

quimeduna

GF Bronze
Entrou
Fev 11, 2014
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas.
Sou novo nestas andanças e ainda não tenho equipamento nenhum, será que alguém me pode dizer qual o melhor receptor para tv satélite para depois o trabalhar?
Para além disso necessitava de alguma orientação pois ando com vontade de adquirir o equipamento e talvez configurar se não for complicado tento fazer tudo senão vou tentar contatar alguém pessoalmente, mas preferia ser eu a tratar.
Obrigado
 

revlon

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
0
pregunta la o que precisas de saber, se souber.

revlon
 

quimeduna

GF Bronze
Entrou
Fev 11, 2014
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
pregunta la o que precisas de saber, se souber.

revlon

Bom dia Revlon.

Preciso de adquirir uma box qual aconselhas?
Depois disso preciso de a configurar e certamente preciso de um servidor.
Achas que devo contatar alguém ou aqui com o pessoal do forum safo-me?

Cumpr
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Bom dia Revlon.

Preciso de adquirir uma box qual aconselhas?
Depois disso preciso de a configurar e certamente preciso de um servidor.
Achas que devo contatar alguém ou aqui com o pessoal do forum safo-me?

Cumpr


Primeiro de tudo deves fazer a apresentação depois ler as regras cuidadosamente e aceitar as mesmas
 

hanns78

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2013
Mensagens
267
Gostos Recebidos
0
No inicio do forum tens um tópico de apresentação ...onde indicas algumas informações tuas ....bem vindo :)
 

quimeduna

GF Bronze
Entrou
Fev 11, 2014
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
No inicio do forum tens um tópico de apresentação ...onde indicas algumas informações tuas ....bem vindo :)
Já o vi e já o fiz, contudo obrigado pela dica.
Ainda ando um pouco à procura das coisas que pretendo, pois ainda sou virgem nisto hehehehe
 

hanns78

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2013
Mensagens
267
Gostos Recebidos
0
Pelos comentários que tenho visto parece me 1 bom receptor
 

hanns78

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2013
Mensagens
267
Gostos Recebidos
0
Não te posso ajudar muito porque não tenho essa box ....;)


Sent from my iPhone using Tapatalk -hanns78
 

hanns78

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 11, 2013
Mensagens
267
Gostos Recebidos
0
Novo receptor / Opticum HD AX-ODiN E2 Linux HDTV Sat Receiver

Só tenho tênis ...;)
Nao te posso ajudar ...sorry


Sent from my iPhone using Tapatalk -hanns78
 

quimeduna

GF Bronze
Entrou
Fev 11, 2014
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Andas muito focado na compra da box mas não te esqueças das regras e da apresentação
Tens de passar aqui Apresentação/Regras e Condições

Genios Já fiz a minha apresentação já li as regras e condiçoes e claro estou empenhado em perceber um pouco mais.
Sei que tenho muito para ler e é o que estou a fazer, enquanto leio também vou pedindo opiniões embora percebo o porquê de não obter grandes respostas.

Cumprs
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Genios Já fiz a minha apresentação já li as regras e condiçoes e claro estou empenhado em perceber um pouco mais.
Sei que tenho muito para ler e é o que estou a fazer, enquanto leio também vou pedindo opiniões embora percebo o porquê de não obter grandes respostas.

Cumprs

Esta opticum tem um bom suporte e esta num preço acessível
Tens as vu grandes maquinas com bom suporte mas estas ja são mais caras mas valem o investimento , atenção eu falo de caixas originais não de clones

Tens aí duas dicas boas , quanto as configurações na caixa tens ca muita gente que te vai ajudar mas para isso tens de ter o material em mãos para poderes associar as configurações com os menus

E não esquecer de assinar as regras

Abraço
 

quimeduna

GF Bronze
Entrou
Fev 11, 2014
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Esta opticum tem um bom suporte e esta num preço acessível
Tens as vu grandes maquinas com bom suporte mas estas ja são mais caras mas valem o investimento , atenção eu falo de caixas originais não de clones

Tens aí duas dicas boas , quanto as configurações na caixa tens ca muita gente que te vai ajudar mas para isso tens de ter o material em mãos para poderes associar as configurações com os menus

E não esquecer de assinar as regras

Abraço

Onde assino as regras ?
Ok vou tratar de adquirir o equipamento.

Abraço



já assinei bigadu na mesma
 
Última edição:
Topo