• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Será que irá ter bom suporte?

joaopaulorsbcl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2014
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Estou a pensar em adquirir este receptor, gostei bastante das características!
Contudo, relativamente ao suporte sei muito pouco acerca do mesmo, visto que é uma marca nova. Será que irá ter bom suporte?

Cumps
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Estou a pensar em adquirir este receptor, gostei bastante das características!
Contudo, relativamente ao suporte sei muito pouco acerca do mesmo, visto que é uma marca nova. Será que irá ter bom suporte?

Cumps

Sim de momento tem um bom suporte mas nem tudo é garantido na vida ...
 

joaopaulorsbcl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2014
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Sim de momento tem um bom suporte mas nem tudo é garantido na vida ...

Sim claro, nada é garantido na vida :) Vi o teu post e também falas-te bem da VU+, contudo não queria(ainda) gastar essa quantia..

Consegues-me dizer mais alguma marca se tenha bom suporte e que tenha caracteristicas minimamente boas?
Estive a ver mais 2 marcas - Alma e Amiko, o que achas?

Cumps
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Sim claro, nada é garantido na vida :) Vi o teu post e também falas-te bem da VU+, contudo não queria(ainda) gastar essa quantia..

Consegues-me dizer mais alguma marca se tenha bom suporte e que tenha caracteristicas minimamente boas?
Estive a ver mais 2 marcas - Alma e Amiko, o que achas?

Cumps

Então amigo das duas uma , não queres gastar muita massa vai para a opticum
Lê estes dois ultimos posts dos amigo Ritx e Maioritelia , ainda estas com duvidas !!!
 

skitsys

GF Bronze
Entrou
Jan 12, 2009
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
Boas amigo Joao.
Eu já experimentei a imagem mas não gostei mt. Pois parece-me ser uma imagem mt pesada pelo menos em relação á openatv é mt mais pesada. foi instalada e logo desisntalada.
E em termos de menus é um pouco esquisita. Mas nada como experimentares, fazes full backup da tua imagem actual e instalas essa caso nao gostes restauras pelo backup e pronto.

Cumps
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Esta imagem está muito boa , muito simples a nivel de menus , só tem um problema não vem com emuladores e para iniciados é complicado
 

skitsys

GF Bronze
Entrou
Jan 12, 2009
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
Sim em termos de configs de emuladores tbm é um pouco mais trabalhoso. Mas com um pouco de paciencia mete-se a florir.
 

skitsys

GF Bronze
Entrou
Jan 12, 2009
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
boas malta.

Alguem já experimentou a nova imagem openvix para o axodin?

Cumps
 

jmgacarvalho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
boas malta.

Alguem já experimentou a nova imagem openvix para o axodin?

Cumps

Ainda não testei mas parece que a última versão do dia 29 já vem com bugs corrigidos e a funcionar bem.

Enviado do meu LG-E975 através de Tapatalk
 
Topo