• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

OpenBox X5 HD PRV com GPRS

wiskee

GF Bronze
Entrou
Jun 19, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Olá a todos!
Eu adquiri uma OpenBox X5 HD PRV e reparei que a box traz GPRS, ora o GPRS facilita a detectção e localização por satélite, é claro que todos nós sabemos como as coisas funcionam neste mundo em que as grandes empresas querem manipular e dominar tudo por isso a minha dúvida acerca da OpenBox e o seu GPRS, eu gostaria de saber se existe algum software que se possa instalar na OpenBox X5 para fazer spoof do meu IP (mascarar O IP) ou se existe algum meio de mascara o meu IP pois eu temo vir a ter problemas com a utilização deste dispositivo, eu gostaria de ter umas opinioes dos usuarios que tem este sistema há mais tempo que eu, agradeço desde já pela vossa disponibilidade para ler este meu post, Obrigado a todos.

Aguardo uma resposta vossa meus amigos
 

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Não vás por aí, pois o sinal satélite também pode ser detetado facilmente. Outra coisa nós temos um pacote de televisão válido e pagamos por ele, apenas queremos trocar com amigos que tenham outro pacote diferente para juntos podermos usufruir de tudo, mas sempre pagando por uma assinatura. Em relação a mascarar o IP penso não ser possível na Openbox X5, mas existem router's com essa capacidade.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Olá a todos!
Eu adquiri uma OpenBox X5 HD PRV e reparei que a box traz GPRS, ora o GPRS facilita a detectção e localização por satélite, é claro que todos nós sabemos como as coisas funcionam neste mundo em que as grandes empresas querem manipular e dominar tudo por isso a minha dúvida acerca da OpenBox e o seu GPRS, eu gostaria de saber se existe algum software que se possa instalar na OpenBox X5 para fazer spoof do meu IP (mascarar O IP) ou se existe algum meio de mascara o meu IP pois eu temo vir a ter problemas com a utilização deste dispositivo, eu gostaria de ter umas opinioes dos usuarios que tem este sistema há mais tempo que eu, agradeço desde já pela vossa disponibilidade para ler este meu post, Obrigado a todos.

Aguardo uma resposta vossa meus amigos
Meu amigo, explica-me lá o que é que a tua dúvida tema a ver com Programação Televisiva->Destaques Hispasat.

DX2
 

wiskee

GF Bronze
Entrou
Jun 19, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Ok DX2 peço desculpa se coloquei a questao na secçao errada, é que eu nao encontrei uma secçao para posts de ajuda e Info e como sou novo nisto ando meio perdido, eu ainda nem consegui ver um unico canal na minha openbox x5 e estou a ficar desesperado pois nem encontro ajuda nem quem tenha vontade de ajudar
Th a minha openbox x5 pvr apontada no hispasat e nem por isso ke consigo apanhar um unico canal, agora ouvi falar de cccam mas nem sei o ke isso é, li que precisava de um server mas nem sei como arranjar um, eu th visto links tipo no-ip.org (DNS's kero eu dizer) e eu me pergunto se é de um DNS ke eu preciso para poder usar um desses ficheiros cccam.cfg ou se preciso algo mais
ser puder ter umas respostas de ajuda eu ficaria muito agradecido.

Peço desculpa pelo post que fiz em cima nao ter sido colocado no sitio correcto.
 
Topo