• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Repórter assaltada durante reportagem em direto

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Uma repórter do canal norte-americano, KTVU, foi roubada, na última segunda-feira, enquanto estava a fazer uma reportagem em direto, justamente, sobre um assalto violento em Oakland, na Califórnia.

Segundo o «Gawker», Heather Holmes tinha a sua mala pessoal dentro do carro de reportagem da estação, que estava estacionada a escassos metros da equipa e em frente a uma esquadra da polícia, quando foi roubada.

Enquanto a repórter contava que uma mulher foi agredida quando tentou deter um assalto, os ladrões aproveitaram para roubar a carteira e começar a gastar o dinheiro dos seus cartões de crédito.

A repórter só se apercebeu mais tarde, e já não conseguiu evitar que algum dinheiro fosse gasto pelos criminosos.

«Oh, a ironia... Enquanto fazia uma reportagem sobre um assalto violento, roubaram a minha carteira. Os ladrões usaram o meu cartão de crédito 20 minutos depois», publicou Heather no Twitter.


Holmes também não deixou de se queixar do facto de a carteira ter sido roubada mesmo em frente a uma esquadra da polícia.

«Estão a brincar comigo? Estou a fazer uma reportagem em frente à sede da polícia e a minha carteira é roubada. Estávamos estacionados mesmo em frente [à esquadra]», escreveu a repórter na rede social.
<strong><em>[video=youtube;A-ps2_-v7u0]http://www.youtube.com/watch?v=A-ps2_-v7u0[/video]

tvi24
 

yz.™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2008
Mensagens
2,266
Gostos Recebidos
0
Também já fui roubado junto da polícia mas não foi nos EUA
 
Topo