• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda no hi5

Status
Não está aberto para novas respostas.

jpracejunior

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Ei amigox eu já a uma semana k tento entrar no site do hi5 e ñ consigo aparece-me a seguin-te mensagem:"Oops! We were unable to complete the operation.

Here at hi5, we're always working to improve your social experience. You visited us as we're adding new content or features to the site. Please click on your browser's back button, or click the link below to return to hi5.

Sorry for the inconvenience!" O k será???:crazynew3:
 

Marco Reis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
ola amigo olha uma pergunta... tu por acaso n fos-te contra as regras do site pois n e ke se fos-te ja ficas-te sem a conta......


se n coneguires entrar no hi5 durante mais uma semana fala com um amigo teu e pede para ele na contadele contactar a admistração e falar sobre a tua conta pa ver o ke eles dizem...

fica bem abraço marco caçador
 
E

El_Mat@dor™

Visitante
Ei amigox eu já a uma semana k tento entrar no site do hi5 e ñ consigo aparece-me a seguin-te mensagem:"Oops! We were unable to complete the operation.

Here at hi5, we're always working to improve your social experience. You visited us as we're adding new content or features to the site. Please click on your browser's back button, or click the link below to return to hi5.

Sorry for the inconvenience!" O k será???:crazynew3:

Amigo pode ser do teu browser. Eu tambem ja tive hi5 e o Internet Explorer só me deu problemas. Experementa o Firefox e depois diz algo...


cumps
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Ei amigox eu já a uma semana k tento entrar no site do hi5 e ñ consigo aparece-me a seguin-te mensagem:"Oops! We were unable to complete the operation.

Here at hi5, we're always working to improve your social experience. You visited us as we're adding new content or features to the site. Please click on your browser's back button, or click the link below to return to hi5.

Sorry for the inconvenience!" O k será???:crazynew3:


Olá amigo é o seguinte:

Isto parece me um problema deles(hi5)..

Eles dizem que nao conseguem completar a tua operaçao..

Amigo se nao conseguires entrar diz me que eu posso ver o que se está a passar..

Experimenta e dá rsp..

Certifica que estas a entrar na pagina oficial do hi5

Abraço
 

luisr21

GF Bronze
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
bem isso já me aconteceu tb o k tens k fazer é limpar os ficheiros temporarios do internet explorer e fica tudo a bulir outra vez utiliza o ccleaner fica bem
 

jpracejunior

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
EI amigox obrigado na mesma pela ajuda, max esta semana já concegui entrar.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo