• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

controladores dreambox

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Eu erradamente cometi um grande erro.Meti na minha dreambox 800 se hd clone uma imagem original. Como sabem apareceu (error 1 ca not found). Mas agora ao ligar ao pc diz que nao encontra os controladores para a box . Ja exprementei em tres pc e nada. ja fiz o restauro , a mais outras coisas e nao encontra. Alguem tem a solução. Muito obrigado
 

miguelmare

GF Prata
Entrou
Abr 29, 2008
Mensagens
233
Gostos Recebidos
5
Eu erradamente cometi um grande erro.Meti na minha dreambox 800 se hd clone uma imagem original. Como sabem apareceu (error 1 ca not found). Mas agora ao ligar ao pc diz que nao encontra os controladores para a box . Ja exprementei em tres pc e nada. ja fiz o restauro , a mais outras coisas e nao encontra. Alguem tem a solução. Muito obrigado

Atras da box tens um botao pequeno carrega nele para fazer reset , depois tens de desligar a box da corrente e voltar a ligar com o dedo no power ate aparecer um ip ... poes esse ip no pc e depois teras de intalar em 1º lugar o bootable ""SSl84d" no meu caso no teu deve ser igual tb ... posso te arranjar isso depois eu tenho o DM800se-sim2-84d-bootloader , depois em vez de saires da instalaçao voltas atraz e instalas a imagem que quiseres para esse SIM2 SSL84d.

Podes ver por este video....


[video=youtube;XPu-k3ojVQQ]http://www.youtube.com/watch?v=XPu-k3ojVQQ[/video]


Qualquer problema diz alguma coisa.

Abraço.
 
Última edição:

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
se não der isso tens que fazer com controlador mini usb para o pc e com dreamup aqui no fórum já há manuais cerca disso no youtube e aos pontapés isso
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Ok muito obrigado, mas ja resolvi o problema. Era mesmo a falta dos controladores. Baixei o easydriver e ele meteu os controladores. E depois foi fazer o que ja disseram. Muito obrigado
 
Topo