• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Diferenças no MAP DIESEL

eletronic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal venho aqui perguntar uma coisa num carro que tenho um astra h gtc 150cv o map que deveria ter era o 0281002437 segundo a marca mas deparei-me com um 0281002845, a minha questao é qual é a diferença de um e do outro. ja pesquisei em varios sites mas nao encontro nada. Se alguem me puder ajudar agradecia. Obrigado

Abraços.
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
amigo se não estou em erro nas referencias bosch os últimos números dizes apenas respeito a versão o que quer dizer que um é mais recente que o outro, mas são perfeitamente compativeis
 

eletronic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo. Pensei que por o codigo ser diferente ouvesse uma curva caracteristica de resposta nos valores de mediçao. Sendo assim posso ficar a vontade e posso mudar p sensor sem ter de me preocupar com o codigo.

Abraço.
 
Topo