• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda radares bmw

LS7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 22, 2014
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado pelo material fornecido, vou ja experimentar isso. :espi28: Se fosse possivel gostava que me respondessem a mais uma questao. Eu tenho um bmw 135i com o road map europe 2014-1 e tentei pesquisar como adicionar radares, mas nao consegui encontrar nada. voces conseguem me ajudar nisto? cheguei a um ponto que desisti e optei por esta forma do tomtom. obrigado
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Tens que editar o ficheiro ISO e depois adicionar a pasta TDP com os radares mais recente.
Depois de feito isso gravas o dvd e os radares ficam actualizados.
Se for com o programa ultaiso, podes editar e gravar o dvd com esses programa.
 

LS7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 22, 2014
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
O problema é que eu nao consegui arranjar os radares para adicionar ao mapa. Nao me conseguem arranjar um link dos radares? A minha duvida tambem é se posso adicionar os radares ao mapa que tenho ou se tenho que instalar o mapa completo com os radares. Podem me ajudar? E como tenho que fazer para gravar o dvd? Muito obrigado e cumprimentos
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
O sistema que eu falei funciona no BMW ROAD MAPA PROFISSIONAL , agora nesse sistema não sei como se faz.
Nem sei se o BMW CIC PREMIUM ROAD MAP EUROPE 2014-1: da para colocar radares.
e uma questao de abrires o ficheiro ISO do dvd e ver se dentro tem alguma pasta TPD ai por norma e onde estão os radares.
vou passar estas mensagens para a secção gps auto, essa e a secção correta onde deve estar isto.
 

LS7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 22, 2014
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Ainda ha outro problema, é que eu nao tenho nenhum dvd com o mapa, por isso nao posso fazer o que me estas a explicar.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Já não sei que diga, então se não tens de dvd como queres colocar os radares.
Tens de me dizer ao certo o que tens.
 

LS7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 22, 2014
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas. Eu comprei o carro ha pouco tempo e ja vinha com esse mapa instalado. Agora o que eu queria saber é se consegues arranjar o mesmo mapa que tenho instalado mas com radares, depois gravo o dvd e instalo de novo. O meu mapa é: ROAD MAP EUROPE 2014-1 NBT_G14024i. Obrigado e desculpa o incomodo
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Não incomodo, mas nesse acho que não dá.
Da é no road mas profissional. Mas e totalmente diferente do que tens, pois se não me engano isso trabalha no disco duro.
Não sei se isso da para o que queres.
 

LS7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 22, 2014
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Entao isso quer dizer que para conseguir ter radares no gps do carro, nao posso ter este mapa, tenho que ter o profissional. Existe muita diferença entre o que tenho e o profissional? Porque se nao existir nao me importo de mudar, desde que tenha la os radares e que que tenha a certeza que da po meu carro porque se nao der nao tenho como voltar a instalar o anterior. Obrigado
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Nao podes mudar, isso não e assim ,cada sistema só pode levar o dvd para a versão instalada.
 

LS7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 22, 2014
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Bom, vou ter que continuar assim. Obrigado na mesma
 

Zoprano

GF Bronze
Entrou
Mai 19, 2012
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Alguém pode disponibilizar a pasta TDP com os radares para bmw profissional
 
Topo