• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda - Alma c2200 Paragens Sinal e não só !

almars

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2014
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Viva Pessoal,

Sou novo aqui por estas andanças e como tal venho pedir a vossa ajuda para algo que se está a passar com a minha alma c2200.

Neste momento tenho os canais 4 canais de futebol mais conhecidos a trabalhar na perfeição, no entanto os dois do clube de vermelho estão sempre a bloquear a imagem. Depois outra coisa estranha nos filmes apanho o canal 2 e 3 e na minha pesquisa nem me aparece o 1 e o 4. Também de referir que os canais para maiores de 18 aparecem na lista até visualizo a programação dos mesmos mas o ecran fica sempre a preto.

Sei que a _________ que estou a utilizar funciona bem pois tenho pessoas que utilizam por satélite.

Já mudei cabos, já fiz novas pesquisas de sinais e nada. A zona é Lisboa/Cascais.

Alguém pode dar algumas dicas do que possa experimentar?

Many Thks
 
Topo