• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Isto é que é amor...

hbatista

GF Prata
Entrou
Jan 31, 2008
Mensagens
256
Gostos Recebidos
0
> *Isto é que é amor...*
>
> *Um casal andava às compras no shopping, quando, de repente, a mulher perdeu de vista o marido.*

> *Enfurecida, agarrou no telemóvel e ligou para ele: - Ó meu desgraçado, > como é que desapareces e nem me avisas?! És sempre o mesmo anormal !*
>
> *Onde é que estás?*
>
> * Calmamente, ele explica: - Querida, lembras-te daquela joalharia onde viste aquele colar de diamantes de que gostaste muito, mas que naquele dia eu não tinha dinheiro para to comprar e disse:*
>
> *- "Amor, um dia ele será teu !"? Envergonhada pela maneira grosseira com que falou com o marido, ela abriu um sorriso de orelha a orelha*
>
> *e com os olhos brilhantes, respondeu toda melosa: - Ó meu amorzinho, lembro sim! Claro que estou lembrada! E responde o marido:*
>
> * - Pois. Eu estou no bar ao lado.*
 
Topo