• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda DM800 se v2

nero69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa Pessoal,
preciso mesmo da vossa ajuda, eu tinha um reseptor goldem media wizard mas so me dava problemas e ontem comprei uma dreambox 800se v2.
ja estive a vasculhar tudo mas não sei por onde começar, ja coloquei uma imagem oozon mas a partir daqui ja não sei mais nada
sera que me podiam ajudar, dizer os passos que devo fazer a partir de agora para por isto a florir e se devo meter outra imagem.
obrigado e espero pela vossa ajuda
 
Última edição:

zuma

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Amigo, passa uma vista de olhos ai pela secção que tens todos os manuais que precisas para trabalhar com isso.
Caso não consigas algo especifico especifica a tua duvida melhor, nomeadamente o que não consegues fazer ou o que queres fazer e não consegues.
 

nero69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
oi zuma
o problema é o seguinte é que tenho ja a dreambox com uma imagem instalada e não sei quais os passos que tenho que fazer a seguir, se tenho que instalar algum emulador e como se mete as clines.
desculpa a minha ignorancia, mas sou novo ao que toca a dreambox e queria começar a aprender algo :espi28:
se me poderem ajudar agradeço muito
p.s ja me esquecia tenho o firmware merlin3 oe 2.0
 

seven71

GF Prata
Entrou
Out 13, 2007
Mensagens
133
Gostos Recebidos
0
Para começares talvez a imagem Newnigma2 seja mais fácil e depois utilizas o CCcam lines manager para as lines.
Outra forma terás que utilizar o Dreambox Control Center e por FTP editar/adicionar a cccam.
O google é um bom amigo nestas situações.

Cumpts
 

Speedonurb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,
Instalas-te a imagem, metes a Cam, metes as clines, por fim uma lista de canais actualizada.....boa sorte.
 

nero69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
obrigado pessoal pela ajuda, vou ver se consigo depois digo algo
 

nero69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Hello
Ja consegui por isto a florir, segui as vossas dicas e mais umas procuras no site e buuummm ja funciona :espi28:
mas tenho um pequeno problema, tenho uns freezes na imagen de vez em quando, falta alguma coisa?
 
Última edição:

zuma

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
A line de ser fraca, também pode ser algum conflito, tens de ver como está a memoria da box, o espaço livre etc. para ver se não é da box, mas o mais provável é ser da line.
 
Topo