• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Noticia estranha

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Se isto é verdade é muito grave.

http://sicnoticias.sapo.pt/pais/201...o;jsessionid=E3A80161F0B277F030C5E6B093917F54



O secretário-geral do PS acusa o Governo de querer extinguir a Constituição da República e de procurar transformar uma maioria absoluta num poder absoluto. António José Seguro reagia assim à proposta de revisão constitucional, apresentada pelos deputados do PSD eleitos pela Madeira.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Se isto é verdade é muito grave.

http://sicnoticias.sapo.pt/pais/201...o;jsessionid=E3A80161F0B277F030C5E6B093917F54



O secretário-geral do PS acusa o Governo de querer extinguir a Constituição da República e de procurar transformar uma maioria absoluta num poder absoluto. António José Seguro reagia assim à proposta de revisão constitucional, apresentada pelos deputados do PSD eleitos pela Madeira.

"Se isto é verdade" bem... vindo do PSD Madeira...nao me ademiro nada pois a "ditadura jardim" teima em prevalecer e o pior é que o Continente tambem está já infestado com o mesmo virus e estou a lembrar-me dos recentes e infelizes comentarios do nosso 1" ministro à cerca do tribunal constitucional, 1"ministro que a par do A.J.jardim, nao escondem a forte tendencia salazarista e eu nao tenho duvidas que , infelizmente, a ideia é mesmo extinguir o tribunal contitucional.
No meio de tudo isto ,acho que o povo portugues tem alguma culpa nisto pelo facto de ser tão pacífico e permitir que estes " Cromos " cheguem a este ponto.
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
O que eu ouvi ontem, foi que eles queriam era acabar com o tribunal constitucional!

E, eram os deputados do PSD Madeira.

Portanto, acho que existe aqui alguma confusão?

Abraço
 
Topo