• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda com opticum ax odin

Slide

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2008
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, tenho uma ax odin com com pre flash openatv como fasso para flurir noz e miau agradecia uma ajudinha.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Boas pessoal, tenho uma ax odin com com pre flash openatv como fasso para flurir noz e miau agradecia uma ajudinha.
Como se trata de uma box E2 , fazes tal e qual a mesma coisa de uma dreambox ou uma vu+ .
 

Slide

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2008
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Pois o problema e que eu n sei fazer isso podias me arranjar um manual como fazer obg
 

Slide

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2008
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Ola xika tens uma box destas podes me ajudar a configurala sff
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Ola xika tens uma box destas podes me ajudar a configurala sff
Peço desculpa mas para já estou ainda muito "verde" pois ainda so testei a openatv mas , no proximo domingo testarei outra imagem quanto mais nao seja,para treinar e depois, ajudarei no que poder e souber.
 

Slide

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2008
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Ok obg fico a espera de noticias
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Bem...hoje resolvi-me e testei uma boa meia duzia de firmewares diferentes e depois da OpenAtv fiquei com a ZebraDem que tem uns skins muito fixes para download e está a rolar 5*****.
 

sijanio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Amigos, preciso de uma grande ajuda! Comprei uma box Opticum Ax-Odin, e nunca consegui por para funcionar, terminei travando a minha box, quando ligo ela dar o boot reinicia de 50% a 100% a imagem Open atv5.0 fica congelada e reiniciando de 50% a 100% fica reiniciando sempre. Alguem pode me ajudar?
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Experimenta copiar uma imagem nova para uma pen, encaixa a pen na box e liga a box e deixa ficar até carregar o novo firm. Depois é configurar tudo de novo, listas,emus, plugins..
 

sijanio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Experimenta copiar uma imagem nova para uma pen, encaixa a pen na box e liga a box e deixa ficar até carregar o novo firm. Depois é configurar tudo de novo, listas,emus, plugins..

Fico muito agradecido pela a sua gentileza, muito obrigado. não sei o que está acontecendo, já fiz a esperiencia que vc me passou, a box quando ligo dar boot reinicia mostra a imagem open atv 5.0 a imagem fica congela e a box fica reiniciando de 50% a 100 constantimente. não sai desse processo. tem como me encinar a fazer um recovery na box?
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Fico muito agradecido pela a sua gentileza, muito obrigado. não sei o que está acontecendo, já fiz a esperiencia que vc me passou, a box quando ligo dar boot reinicia mostra a imagem open atv 5.0 a imagem fica congela e a box fica reiniciando de 50% a 100 constantimente. não sai desse processo. tem como me encinar a fazer um recovery na box?

Testa uma versão mais antiga. Se funcionar, depois metes mais recente
 
Topo