• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Hdd e sd

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Ola ha uns tempos gravei na minha dreambox um jogo de futebol e gravou em menos que 2 gb ou seja 90 foi menos que dois. Comprei uma camara de meter no carro para gravar as viagem em SD, e aconteçe que fiz uma viagem de 35 minutos e levou me mais de 2 gb. Poque sera. Alguem me sabe dizer. Os filmes que tem mais de uma hora e por vezes tem menos que um gb. Atenção a camara esta com o sistem AVi. Sera por isso. Obrigado
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
boas amigo
ai tens a resposta os formatos de vídeos que mais consome são os avi e wmv.
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
Ola ha uns tempos gravei na minha dreambox um jogo de futebol e gravou em menos que 2 gb ou seja 90 foi menos que dois. Comprei uma camara de meter no carro para gravar as viagem em SD, e aconteçe que fiz uma viagem de 35 minutos e levou me mais de 2 gb. Poque sera. Alguem me sabe dizer. Os filmes que tem mais de uma hora e por vezes tem menos que um gb. Atenção a camara esta com o sistem AVi. Sera por isso. Obrigado

Boas

Com uma camera de filmar Toshiba full HD 1080P, a gravar no modo HD 1280X720 a 29 Frames / segundo, Audio 128K, cada minuto de gravação ocupa ~ 32 Mb, video em formato AVI.

Ou seja neste modo, 35 minutos ocupam em média 32Mb X 35 Minutos = 1120 Mb ~ 1,1 Gb

É estranho como essa camera em modo SD, consome tanta memória!!!

Cps
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Aproveito o mesmo poste e pergunto o seguinte. Comprei um micro Card sd com o adaptador . Agora meto no pc e ele não formata porque está protegido contra escrita. Eu até já abri o adaptador e não vejo lá a patilha porque ela caiu. Alguém saben como resolver isto.obrigado
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
Aproveito o mesmo poste e pergunto o seguinte. Comprei um micro Card sd com o adaptador . Agora meto no pc e ele não formata porque está protegido contra escrita. Eu até já abri o adaptador e não vejo lá a patilha porque ela caiu. Alguém saben como resolver isto.obrigado

Boas

A patilha de segurança só está no adaptador de SD para micro SD.

Logo pode formatar directamente o cartão micro SD, num leitor de cartões (com entrada para micro SD), ou num dispositivo (telemóvel, leitor MP3....etc, que trabalhe com esse formato de cartão).

Se estiver na zona do Porto também posso emprestar-lhe, adaptador ou leitor.

Cps
 
Topo