• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alma 2200 sem qualquer imagem

cliorx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Olá a todos!

Um dia chego a casa, ligo a box e nada de imagem!! Nem mesmo a imagem de arranque da box!! :(
Verifiquei tudo... net, sinal da parabólica, cabos... tudo ok!

Pensando eu que seria algum problema com o firmware resolvi seguir o tutorial de como dar vida à box mas não consigo passar do segundo passo... quando é para ligar a box, não passa dali e não aparece a barra azul do download.
Temo que seja alguma avaria da box...sei lá...algum pico de corrente que a queimou ou algo do género!! :s

Alguma ajuda por favor...

cumps
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
Olá a todos!

Um dia chego a casa, ligo a box e nada de imagem!! Nem mesmo a imagem de arranque da box!! :(
Verifiquei tudo... net, sinal da parabólica, cabos... tudo ok!

Pensando eu que seria algum problema com o firmware resolvi seguir o tutorial de como dar vida à box mas não consigo passar do segundo passo... quando é para ligar a box, não passa dali e não aparece a barra azul do download.
Temo que seja alguma avaria da box...sei lá...algum pico de corrente que a queimou ou algo do género!! :s

Alguma ajuda por favor...

cumps


Boas

Pode ser anomalia da fonte de alimentação. Por vezes avariam com um pico de tensão.

Boa pesquisa
 

cliorx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Ola...

Obrigado pela resposta. É estranho porque no display aparece na mesma os numeros dos canais..só não aparece nada na tv.

Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
Ola...

Obrigado pela resposta. É estranho porque no display aparece na mesma os numeros dos canais..só não aparece nada na tv.

Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk


Boas

Uma questão, se aparece numero de canal no painel, e activar no comando Cima ou Baixo, o canal muda no display?

Talvez testar a Box ligada à TV por Scart ou RCA, video composto.

Cps
 

nelinho69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas, estou com um problema parecido, de manha estava a trabalhar bem, a noite liguei e só aparece escalada.
 

nelinho69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ja voltou, a funcionar devia ser problema de rede.:espi28:
 
Topo