• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PBNigma para Alien 1 teste

Mafia Tuga

GF Bronze
Entrou
Dez 20, 2013
Mensagens
92
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigos encontrei no google outra imagem para o receptor 7111 nao é de minha autoria mas queria partilhar com voçes.


CHANGELOG

Do kernel atualizado, para ser capaz de consultar o tipo VFD. Ou os 4 caracteres ou 8 caracteres. Mais patches são necessários para ter progresso adequado em vfd durante e2 começo. Essas são menores acondicionadas mas mesmo eles custam algum tempo. E, claro, plugin vfd precisa de alguma tradução. E mais testes em 7162. Especialmente a característica de escurecimento
Alteracao na exposição durante a inicialização

. 1 u-boot -.> Boot
. 2 motorista de carga -> init ( centrado)
. 3 a partir e2 ->-PB-( centrado)

Feeds atualizado, alguns WiFi fixa, bem como, consequentemente, novas imagens ...

PROBLEMAS CONHECIDOS

- Trepidação em menus se um canal HD está ativo. -> Solução mude para 50Hz taxa de atualização de vídeo.
- Também, enquanto os testes encontraram os canais da MTV estavam errado canal de áudio fácil de corrigir usando o botão de áudio vermelho e selecionando o áudio correto, pode ser problema com autubouquetmaker e não a imagem.

Botões de controle remoto

V.Format - escala vídeo
V.Format longa - formato de vídeo / aspecto
TV / Radio - Sáb / modo padrão
TV / Radio longo - modo de rádio
/ Sat Tv - Menu PiP
Tv / Sat longo - entrada HDMI (não testado)
# SLEEP longo - editor temporizador
ENCONTRAR - multi EPG
FOLDER - arquivos gravados
# PORTAL / HOME - portal box (inúteis devem ser habilitados para SparkButtons)

RED / Audio longo - de seleção de áudio
GREEN / Opção - legendas
AMARELO longo - (! FAZER erro E2) Teletexto, teclado virtual, RDS do menu ...
Timeshift - Timeshift start / stop
Timeshift longo - editor Temporizador
F1 - ajuda

Instalação

Eu prefiro usar o plugin faísca para instalar imagens E2 na minha estrangeiro, mas você pode usar o poder fora do botão método também.
Depois de instalar e, em seguida, a inicialização para a imagem que são recebidos por um assistente para configurar o seu sistema habitual HDMI, rede e sintonizador e também nesta fase, se você tem um stick USB ou memória que você pode formatar e particionar.

EPG

Por padrão um plugin diferente é usada para EPG, mas você tem a opção de usar CrossEpg se você quer no menu de download de plugins, no menu sistemas principais que você deve especificar o caminho EPG, também instalado guia Cool TV para melhorar a aparência do EPG.

Menu de Plugins

Esta imagem tem um grande servidor para plugins quase tudo que você quer ou precisa baixar além de EMU como já foi mencionado por causa de legallity alemão, eu não instalar nada além de TSmedia e guia de tv legal que funcionou sem problema, mas às vezes TSmedia falhando a imagem quando fluxo não carregar, mas eu acho que este é um problema com TSmedia e não a imagem

Veredito

No geral, fiquei muito impressionado com esta imagem, é uma versão beta e poderia fazer com um polimento para cima dos menus. Ainda tem de ser melhorada em muitos aspectos, tais como gostava de aceder aos canais como carregando no botao ok em vez de clicar na direcao para cima entre outras coisas pois tb nao se pode pedir muito é uma versao de teste espero que com o tempo melhore.

Algumas shots atraves do wefit
1.jpg2.jpg3.jpg4.jpg5.jpg6.jpg7.jpg

Se alguém quiser experimentar https://www.dropbox.com/s/ndclk4r4n2qez5f/enigma2.rar
 
Topo