• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Wireless em Amiko Alien2

golfinho.3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Boas a todos.
Alguém tem a Amiko Alien2 a funcionar em rede wireless com imagem hyperion v4?
Se alguém tiver agradeço que deixe aqui o modelo da vossa pen wireless.
Pode ser mais que um modelo , desde que funcione.
Abraço.
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
Boas a todos.
Alguém tem a Amiko Alien2 a funcionar em rede wireless com imagem hyperion v4?
Se alguém tiver agradeço que deixe aqui o modelo da vossa pen wireless.
Pode ser mais que um modelo , desde que funcione.
Abraço.


Boas

Um tipo de pen que garante bom funcionamento quer em Spark quer em Enigma2, é por exemplo as que têm chipset Ralink 5370 ou RT5370.

Cps
 

golfinho.3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Sim, eu já li sobre este assunto tinha essa informação , o problema é, tenho uma tp-link TL-WN727N, segundo o que pesquisei tem chipset rt5370 se não estou em erro.
E reconhecida pela imagem hyperion v4 mas não consigo pola a funcionar. Já tentei muitas vezes, configurei os dados, usei todas as encriptações possíveis e diz sempre encriptação não suportada.
Nota: Sempre que mudei de encriptação também mudei no router.
Já em spark nem é reconhecida. Tenho outra pt- link TL-WN723N que pela pesquisa que fiz, não tem chipset reconhecido pelo pessoal destas lides como um a ter em conta,e, em spark funciona direitinho e em enigma não é reconhecida.
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
Sim, eu já li sobre este assunto tinha essa informação , o problema é, tenho uma tp-link TL-WN727N, segundo o que pesquisei tem chipset rt5370 se não estou em erro.
E reconhecida pela imagem hyperion v4 mas não consigo pola a funcionar. Já tentei muitas vezes, configurei os dados, usei todas as encriptações possíveis e diz sempre encriptação não suportada.
Nota: Sempre que mudei de encriptação também mudei no router.
Já em spark nem é reconhecida. Tenho outra pt- link TL-WN723N que pela pesquisa que fiz, não tem chipset reconhecido pelo pessoal destas lides como um a ter em conta,e, em spark funciona direitinho e em enigma não é reconhecida.


Boas

Segundo informação na Net, a TL-WN727N tem chipset ralink 5370, logo deveria dar para as duas situações.

Por acaso em Amiko Alien 2, ainda não testei nenhuma pen RT5370 na Hyperion V4.

Quando for oportuno vou testar.

Cps
 

golfinho.3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Boas

Segundo informação na Net, a TL-WN727N tem chipset ralink 5370, logo deveria dar para as duas situações.

Por acaso em Amiko Alien 2, ainda não testei nenhuma pen RT5370 na Hyperion V4.

Quando for oportuno vou testar.

Cps
Já estou em duvida sobre o chipset da minha pen tendo em conta que tem a versão 2.1, e assim sera o 3070. De qualquer forma deveria dar, porque, a imagem tem soporte para o 5370, 3070, 2870.
cumps
 
Topo