• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Actualizar tomtom one iq routes

kolster

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2014
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Tenho algumas dúvidas em relação à actualização do meu gps pois nunca actualizei navcores nem mapas, já tive a ler pelo forum e aprendi algumas coisas mas ainda tenho algumas dúvidas que penso que poderão ser facilmente respondidas pelo pessoal do forum pois têm mais experiência que eu.

A informação do meu gps é a seguinte:

Tomtom One IQ Routes Edition
Aplic. 9.053.520930.2, OS 515773
(1023, 19-4-2010)
64 MB RAM(Livre: 24.6MB)
GPS v1.20, Arranque 5.5136
Mapa: 'Europe v870.3391'
Portugues

A minha primeira dúvida é se eu posso meter o mapa iberia visto que tenho o Europe agora instalado.

Pelo que tive a ler tenho que actualizar o navcore através do TomTom Home, mas depois não percebi ainda onde é que vou buscar um mapa que seja compativel com o meu aparelho e com o meu navcore.

Espero que tenha sido claro nas minhas dúvidas, agradeço desde já qualquer resposta.

Obrigado
 

emidiopisco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ola pessoal, tambem precisava de mapas para o meu tom tom go 910, nao sei que se passou nao o utilizava ha muito tempo, agora precisava dele e nao tem nenhum mapa instalado, alguem pode fazer o especial favor de me ajudar? muito obrigado
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Devem passar secção tomtom tutoriais e ver os manuais como se atualiza os GPS tomtom.
Depois pedir os mapas no tópico dos mapas.
 
Última edição:

kolster

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2014
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Certo, eu só precisava de saber que mapas são compativeis com o meu tomtom e navcore. Pergunto nessa secção?
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
http://www.geralforum.com/board/2043/483451/1a-ajuda-para-tomtom.html

Começa por ler este tópico depois na secção dos mapas diz o navcore que tens o gps que tens e que mapas queres e de certeza que obterás ajuda certa.
1 abraço


ola pessoal, tambem precisava de mapas para o meu tom tom go 910, nao sei que se passou nao o utilizava ha muito tempo, agora precisava dele e nao tem nenhum mapa instalado, alguem pode fazer o especial favor de me ajudar? muito obrigado
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Primeiro tenta actualizar através do tomtomhome depois diz com nova actualização do navcore ficaste e que capacidade de memória tem o teu gps para saber que mapa lhe podes meter além do que já tens (mas já que vais mexer se fosse eu a ti metia logo mapa novo "Europa Sul V930)

1 abraço

Boa tarde

Tenho algumas dúvidas em relação à actualização do meu gps pois nunca actualizei navcores nem mapas, já tive a ler pelo forum e aprendi algumas coisas mas ainda tenho algumas dúvidas que penso que poderão ser facilmente respondidas pelo pessoal do forum pois têm mais experiência que eu.

A informação do meu gps é a seguinte:

Tomtom One IQ Routes Edition
Aplic. 9.053.520930.2, OS 515773
(1023, 19-4-2010)
64 MB RAM(Livre: 24.6MB)
GPS v1.20, Arranque 5.5136
Mapa: 'Europe v870.3391'
Portugues

A minha primeira dúvida é se eu posso meter o mapa iberia visto que tenho o Europe agora instalado.

Pelo que tive a ler tenho que actualizar o navcore através do TomTom Home, mas depois não percebi ainda onde é que vou buscar um mapa que seja compativel com o meu aparelho e com o meu navcore.

Espero que tenha sido claro nas minhas dúvidas, agradeço desde já qualquer resposta.

Obrigado
 
Topo