• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Imagem DM800 clone sem Cccam

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Chegou a minha vez:
A minha Dreambox DM800 clone morreu?
Consegui dar-lhe vida novamente, e agora não encontro nenhuma imagem para ela com Cccam incluída, tem Sim Card 2.01 SSL 72, portanto tem que ser uma imagem com SSL 72 ou inferior.
Todas as que encontro não tem Cccans incluidas nem useraddons para as ir buscar.
Se alguém tiver uma desde que seja para clone e sin card ssl inferior a 72 agradecia que deixá-se o link.

CCcam superior a 2.14
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73

zuma

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Amigo a cccam não é dificil de instalar podes ver na secção que tem lá manual a explicar, e pode colocar uma instalação auto que intala tudo sozinho.
Se não conseguires diz qualquer coisa.
 

zuma

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Mas podes actualizar a imagem se quiseres:
1º actualizas o ssl
2º actualizas uma amigem para esse ssl.

Diz o que queres fazer
 

Paulo r

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
607
Gostos Recebidos
0
amigo eu tinha o mesmo problema e meti uma nova imagem por cabo e ficou como nova
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Resolvido.
Instalei a imagem DreamEliteBH_DM800_12A_SSL70_TSv2 e com muitos testes lá consegui colocar uma cam e está a funcionar.
Obrigado.
 
Topo