• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Maquina de Lavar Loiça

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Boas desde já agradeço ajuda tive um problema com a minha maquina de lavar loiça teka deixou de entrar água como tenho conhecimentos eléctricos detetei que era a eletroválvula que tinha avariado comprei uma tudo bem já entra água só que esta fica no fundo, da maquina aquela ventoinha que tem no fundo não se mexe isso deve ser o problema a maquina já é antiga mas ainda fazia jeito nos dias que correm alguém me pode dar uma ajuda:shy_4_02:

Ver anexo 131400
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Boas, fala em ventoinha, penso que se está a referir aos aspersores, se não funcionam é porque o motor à partida também não funciona, sustitua o condensador do motor e verifique se o problema ficou resolvido, caso não fique resolvido verifique se o motor está preso, por vezes acontece.
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Boas obrigado amigo não respondi á mais tempo porque meti mãos á obra a minha aérea não é esta, mas sim eletricidade e eletrônica nada de maquinas de lavar mas tenho uma ideia de como funciona, mas se ouve-se aqui alguém que me ajuda-se mais rápido melhor e queria dizer mesmo aspersores, mas talvez fosse mais fácil para alguém que tive-se o mesmo problema,
e perdi algum tempo mas está resolvido era o motor preso desmontei tudo tirei os rolamentos estavam presos e foi só lubrificar, testei fora e ficou 5 ***** obrigado á mesma.

Podem fechar o Tópico assunto resolvido
 

santhiya

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2014
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
e perdi algum tempo mas está resolvido era o motor preso desmontei tudo tirei os rolamentos estavam presos e foi só lubrificar, testei fora e ficou 5 ***** obrigado á mesma.

Podem fechar o Tópico assunto resolvido
 
Topo