• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cccam

Status
Não está aberto para novas respostas.

wiskee

GF Bronze
Entrou
Jun 19, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Oi pessoal, eu estou com problemas na minha openbox x5 com o cccam, eu nao consigo encontrar um cccam ke funcione, e gostaria ke alguem me desse umas dicas uma vez ke sou novo nisto pois se eu soubesse Tambem ajudaria outros, se existe uma alminha caridosa por aki ke nao se importe de partilhar um ccam.cfg e os dados necessarios pra introduzir ça na openbox x5 eu ficaria eternamente grato, ja dei voltas e mais voltas ao forum e nao encontro nada, ou entao devo ser mesmo muito burro, mas sim eu precisava de uma mao amiga, de alguem ke me desse umas dicas de como conseguir colocar isto pra trabalhar
Por Favor ajudem-me

desde jah lhes agradeço por perderem tempo a ler este meu post

Obrigado

aguardo uma resposta

Cumps

Wiskee
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
Não precisas de ter nenhuma configuração na cccam confg!
Apenas precisas ter o teu pacote oficial a ser partilhado e adicionares as configurações em formato c ou N que crias-te no teu serviço oficial, para essa box!

dentro da tua rede nem portas precisas abrir...

Cumprimentos
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
tópico movido caro maigo já nao é a primeira vez que coloca as suas questoes em secçaoes k nada tem a ver...........

e o que tu keres sei eu por isso tópico encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo