• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Som DTS (downnix) em Optibox EVO M7?

xapt3r5

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas. Não devem ser muitos os que usam decos destes como media center, imagino, mas possuo um e da bastante jeito não ter de gastar euros extra noutro aparelho se puder usar o que já tenho para ver uns filmes de vez em quando.

Já alguém pôs mkv's com DTS a funcionar no EVO M7? Já pesquisei bastante, tentei inclusive soluções usadas para clones da dream (o dreamDTS) e não tive sucesso, nem consegui encontrar mais nada sobre este tema em nenhum lado.

Tenho imagem Openpl 3.0 e usei feeds da odin (http://d.gisclub.tv/openpl/3.0/odinm7) para actualizar para kernel 3.6. Será que não o devia ter feito? Escapou-me algo?

Sorry, ainda não tenho grande experiencia com estas coisas de clones, tive uma 500HD original e nunca me falhou o dreamDTS.

Obrigado. ;)
 
Topo