• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reparar clone da dreambox

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
Tenho uma max800se . que não consigo atualizar.
já tentei um pouco de tudo e nada!
não apanha IP e esta sempre em " ERROR 1 CA NOT FOUND"

Procuro alguem na zona norte capaz de dar vida a isto...
Por favor contacte-me por PM


Obrigado
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
Boas...
Obrigado pela rápida resposta e cooperação.
Tudo que esta nesse poste já conheço e já fiz e voltei a tentar.
Possivelmente a box tem algum erro no sincard ou algo parecido!
O que procuro é Técnico na zona norte com conhecimentos e ferramentas e material para testar e reparar isto.
Claro pagando o devido valor.
 

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Mensagens
652
Gostos Recebidos
1
Boas,

Peço ao amigo @Elcabalero, o favor de limpar a caixa de PM's, obrigado.


1 abraço nansediz
 

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Mensagens
652
Gostos Recebidos
1
Boas...
Obrigado pela rápida resposta e cooperação.
Tudo que esta nesse poste já conheço e já fiz e voltei a tentar.
Possivelmente a box tem algum erro no sincard ou algo parecido!
O que procuro é Técnico na zona norte com conhecimentos e ferramentas e material para testar e reparar isto.
Claro pagando o devido valor.

Boas,

Peço ao amigo @Elcabalero, o favor de limpar a caixa de PM's, obrigado.


1 abraço nansediz
 

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Mensagens
652
Gostos Recebidos
1
Tenho uma max800se . que não consigo atualizar.
já tentei um pouco de tudo e nada!
não apanha IP e esta sempre em " ERROR 1 CA NOT FOUND"

Procuro alguem na zona norte capaz de dar vida a isto...
Por favor contacte-me por PM


Obrigado
Boa tarde,

Após ter permissão de um administrador, vou dar conhecimento deste assunto:
Este (até me custa dizer o nome, gente séria!!!)
Diz o que estou a citar anteriormente, e vou-me ficar pelo básico!
Desde a primeira hora, ficou da minha parte esclarecido que não havia compensação financeira €€€€ envolvidos, caso eu conseguisse resolver o problema, quando da parte dele até pagava o que eu pedisse!
Prontifiquei-me em ajudar (através do forum, PM) mediante os meus conhecimentos, enviou-me a box no dia 03-07 e recebi no dia 04-07.
Dei-lhe o meu contato caso achasse necessário ligar-me, e ligou.
Isto foi uma sexta-feira, se a memória não me atraiçoa, recebi a box ainda da parte da manhã...bastaram 5 minutos e a box aceitava tudo!
Meti dentro da mesma caixa e ia enviar, (isto por volta das 3 da tarde) mas lembrou-me de ver se ela estava mesmo 100%, o raio não acusava o tuner, como não queria que ele pensasse que até lhe tinha trocado o tuner... ligo-lhe, e pergunto se a box funcionava normalmente até ter o problema, ai e tal não é minha, é de um amigo, mas, pode abrir deve ser o tuner mal encaixado, abri só que vi tudo normal.
experimenta de uma maneira, experimenta de outra, resolvi meter uma imagem recente...mesmo recente, fez-se luz, box a 100%.
Mas, isto com ela (box) até + ou - 17h 40m, ligo-lhe e digo que já não tenho tempo de ir aos correios para enviar nesse mesmo dia, diz ele...não se preocupe, gente desta já não existe, e tinha razão, sabia bem o que dizia, mais que a atitude!
Pedi-lhe (gente estúpida...eu) por PM, caso confiasse em mim que me enviasse uma Cline (enviou), para ver como ela se portava durante o fim de semana...5****
Enviei a box no dia 07-07, enviei-lhe um SMS, da parte dele nada...como vi (mandei registado) que tinha recebido voltei a enviar um SMS, nada...novamente.
Liguei-lhe uma vez, na quarta-feira 09-07...nada!
Liguei-lhe na quinta-feira 10-07...atendeu, pelas palavras... não sabia quem atendeu!
Nisto, digo eu: não responde aos SMS's, não atende, resposta dele: Ó amigo, sabe o que digo à minha mulher...não tenho vagar para essa m***a, escreve tu!
Não me quero alongar mais nesta conversa...porque até ainda tenho mais que dizer, e muito.
A unica coisa que peço a este (não sei dizer o quê) tem os meus dados, como devem calcular pelas palavras dele..SMS, esquece, já tentei várias vezes enviar PM...tem a caixa cheia, como vêm também neste tópico peço para ele despejar, faz "orelhas moucas"!
Por correio, por comboio, por avião, em mão............
Paga-me os portes que me ficaste a dever!!!!!!!!!!!!
Peço desculpa ao fórum e a todos os membros sem excepção, e ao mesmo tempo, agradeço a oportunidade que me deram para eu falar com autorização, obrigado.
Isto foi só mesmo uma abreviatura do assunto... caso seja necessário ainda tenho mais para dizer, ainda o que me fez!

1 abraço nansediz
 

mirage

GF Bronze
Entrou
Out 18, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Da próxima vez, se é que vai haver uma próxima vez..., manda à cobrança o valor dos portes.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
nao fazia ideia que o cabalero era assim,ele é admin de um forum conhecido fico triste com o que aconteceu e mais uma vez alguem prontifica-se a ajudar e dá nisto,é de lamentar...........
 

sereninho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2013
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Após ter permissão de um administrador, vou dar conhecimento deste assunto:
Este (até me custa dizer o nome, gente séria!!!)
Diz o que estou a citar anteriormente, e vou-me ficar pelo básico!
Desde a primeira hora, ficou da minha parte esclarecido que não havia compensação financeira €€€€ envolvidos, caso eu conseguisse resolver o problema, quando da parte dele até pagava o que eu pedisse!
Prontifiquei-me em ajudar (através do forum, PM) mediante os meus conhecimentos, enviou-me a box no dia 03-07 e recebi no dia 04-07.
Dei-lhe o meu contato caso achasse necessário ligar-me, e ligou.
Isto foi uma sexta-feira, se a memória não me atraiçoa, recebi a box ainda da parte da manhã...bastaram 5 minutos e a box aceitava tudo!
Meti dentro da mesma caixa e ia enviar, (isto por volta das 3 da tarde) mas lembrou-me de ver se ela estava mesmo 100%, o raio não acusava o tuner, como não queria que ele pensasse que até lhe tinha trocado o tuner... ligo-lhe, e pergunto se a box funcionava normalmente até ter o problema, ai e tal não é minha, é de um amigo, mas, pode abrir deve ser o tuner mal encaixado, abri só que vi tudo normal.
experimenta de uma maneira, experimenta de outra, resolvi meter uma imagem recente...mesmo recente, fez-se luz, box a 100%.
Mas, isto com ela (box) até + ou - 17h 40m, ligo-lhe e digo que já não tenho tempo de ir aos correios para enviar nesse mesmo dia, diz ele...não se preocupe, gente desta já não existe, e tinha razão, sabia bem o que dizia, mais que a atitude!
Pedi-lhe (gente estúpida...eu) por PM, caso confiasse em mim que me enviasse uma Cline (enviou), para ver como ela se portava durante o fim de semana...5****
Enviei a box no dia 07-07, enviei-lhe um SMS, da parte dele nada...como vi (mandei registado) que tinha recebido voltei a enviar um SMS, nada...novamente.
Liguei-lhe uma vez, na quarta-feira 09-07...nada!
Liguei-lhe na quinta-feira 10-07...atendeu, pelas palavras... não sabia quem atendeu!
Nisto, digo eu: não responde aos SMS's, não atende, resposta dele: Ó amigo, sabe o que digo à minha mulher...não tenho vagar para essa m***a, escreve tu!
Não me quero alongar mais nesta conversa...porque até ainda tenho mais que dizer, e muito.
A unica coisa que peço a este (não sei dizer o quê) tem os meus dados, como devem calcular pelas palavras dele..SMS, esquece, já tentei várias vezes enviar PM...tem a caixa cheia, como vêm também neste tópico peço para ele despejar, faz "orelhas moucas"!
Por correio, por comboio, por avião, em mão............
Paga-me os portes que me ficaste a dever!!!!!!!!!!!!
Peço desculpa ao fórum e a todos os membros sem excepção, e ao mesmo tempo, agradeço a oportunidade que me deram para eu falar com autorização, obrigado.
Isto foi só mesmo uma abreviatura do assunto... caso seja necessário ainda tenho mais para dizer, ainda o que me fez!

1 abraço nansediz

Saiu te cara a c line nansediz, mas tb so foi o dinheiro dos portes, devias sim ver isso como uma lição, que as pessoas dos fóruns não são as verdadeiras...
 

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Mensagens
652
Gostos Recebidos
1
nao fazia ideia que o cabalero era assim,ele é admin de um forum conhecido fico triste com o que aconteceu e mais uma vez alguem prontifica-se a ajudar e dá nisto,é de lamentar...........
Boas,

Sim, eu sei que é admin. de um outro forum, só que não quis comentar...por agora!
Porque, tempo já teve coisa que chegue, e já cá esteve depois de eu fazer isto.

@sereninho
A cline não me ficou cara...porque era dele.
Ah, recebeu a box na terça-feira, quando me atendeu o tel. (vá-se lá saber porquê) na quinta diz: podes não acreditar...ainda nem abri a caixa, só lhe faltou dizer que recebeu um tijolo!

@Gourami
Sim, existem e não sou único...felizmente de nós.
Mas ainda digo mais, tão sério como eu deve haver muitos, mas mais do que eu não há nenhum..disso podes ter a certeza.

1 abraço nansediz
 

alexti

GF Prata
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
175
Gostos Recebidos
0
ei compradi , mas que grande açorda que aqui vai ...

como dizem os emigrantes

DESARMERDEM-SE ............ não sei , nem quero saber disso

OK

Cumprimentos
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
ei compradi , mas que grande açorda que aqui vai ...

como dizem os emigrantes

DESARMERDEM-SE ............ não sei , nem quero saber disso

OK

Cumprimentos

mas alguém aki pediu a tua opinião?
se não queres saber, nem sequer escrevias nada...
 

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Mensagens
652
Gostos Recebidos
1
ei compradi , mas que grande açorda que aqui vai ...

como dizem os emigrantes

DESARMERDEM-SE ............ não sei , nem quero saber disso

OK

Cumprimentos

Boas,

Todos temos direito a momentos infelizes...aqui está um exemplo disso.
Não te pedi a opinião...muito menos comentários destes!

1 abraço nansediz
 

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Mensagens
261
Gostos Recebidos
14
ei compradi , mas que grande açorda que aqui vai ...

como dizem os emigrantes

DESARMERDEM-SE ............ não sei , nem quero saber disso

OK

Cumprimentos
é por haver gajos como tu que estas cenas acontecem sem dizer mais nada ...........................................
amigo nãosediz infelizmente foi com prejuizo mas podes ficar na minha (nossa) memoria por ser uma pessoa integra e honesta que eu admiro (admiramos) pessoas como tu um grande abraço
 

alexti

GF Prata
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
175
Gostos Recebidos
0
é por haver gajos como tu que estas cenas acontecem sem dizer mais nada ...........................................

Boa noite, pessoas como eu ? não me meto nessas ditas "cenas" , sou honesto .

cumprimentos
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
só vou avisar uma vez a próxima vez que eu vir ou ler qualquer tipo de ofensas neste tópico irá sofrer com as consequencias,nao irei permitir em primeiro lugar que 2 pessoas ou mais do gforum entrem em confusao derivado a pessoas que nao merecem............

em segundo podem nao concordar com a forma quiça do nansediz agir em relaçao a este assunto mas terao que respeitar e garanto-vos que irei fazer com que se cumpra esse respeito

cumprimentos
 

sereninho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2013
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
só vou avisar uma vez a próxima vez que eu vir ou ler qualquer tipo de ofensas neste tópico irá sofrer com as consequencias,nao irei permitir em primeiro lugar que 2 pessoas ou mais do gforum entrem em confusao derivado a pessoas que nao merecem............

em segundo podem nao concordar com a forma quiça do nansediz agir em relaçao a este assunto mas terao que respeitar e garanto-vos que irei fazer com que se cumpra esse respeito

cumprimentos

Tas um doce, mais maduro mais calmo....
 
Topo