• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware Openbox X5 03/07/2014

Status
Não está aberto para novas respostas.

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
684
Gostos Recebidos
0
Aqui fica mais um firmware para a Openbox X5

Info:

  1. Como mostrar o item "card sharing" (interface comum) no menu de instalação (engrenagem)?
    • Dentro do menu de instalação (engrenagem), sem seleccionar qualquer item...
    • Marcar o codigo "2778" através das teclas do comando.
  2. Como mostrar o "Internet VOD" no menu?
    • Ir ao ""Menu", escolher o item " Game Download", mas não o abrir;
    • Marcar o código "05301976" através das teclas do comando... e assim o item "Game Download" passa para "Internet VOD".

Qual o nome do ficheiro do firmware para actualizar a Openbox X5 ("normal" / PRO / SUPER / +)?
  • Openbox X5: KD_P9000E_HD
  • Openbox X5 PRO / + / SUPER: KD_P9550E_HD
 

Anexos

  • KD_P9000E_HD_OPENBOX_X5_2014_07_03.rar
    6.5 MB · Visualizações: 186

firmas2010

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2007
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
será que é desta que corrigem o problema dos acentos? é que eu tenho uma versão de firmware alphabox onde esse problema está corrigido. pena é que esse firmware está bastante desatualizado. quais as principais alterações neste firm?
 

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
684
Gostos Recebidos
0
será que é desta que corrigem o problema dos acentos? é que eu tenho uma versão de firmware alphabox onde esse problema está corrigido. pena é que esse firmware está bastante desatualizado. quais as principais alterações neste firm?

A lista de canais que tenho não tem acentos nas palavras daí não ter ainda reparado se já corrige ou não esse problema, no entanto na info dos canais os acentos não aparecem.

De resto, visualmente não detectei nada de diferente até agora.
 

laranjito

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
171
Gostos Recebidos
0
Amigo, não é possível visualizar a imagem que inseris-te
AQUI FICA:


attachment.php
 

laranjito

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
171
Gostos Recebidos
0
boas amigo
não sei porque voces nao conseguem ver eu vejo o poste com a foto,mas vou resumir o que deu.

AUTHENTICATION FAIL



Config de Eth.....​
 

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
684
Gostos Recebidos
0
boas amigo
não sei porque voces nao conseguem ver eu vejo o poste com a foto,mas vou resumir o que deu.

AUTHENTICATION FAIL



Config de Eth.....​

A primeira vez também me apareceu essa mensagem mas desapareceu logo de seguida e nunca mais apareceu.
 

laranjito

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
171
Gostos Recebidos
0
Obrigado andre69 pela tua ajuda,mas depois de marcar o 2778 para ativar o interface comum este não aparece.
tive que voltar ao firmware anteior.



abraço
 

valdemar81

GF Prata
Entrou
Nov 20, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Este firmaware , tem problemas na gestão dos canais.

NÂO ACONSELHO
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo