• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Actualizei o Garmin e ficou pior

TOMKATE

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas a todos

Tenho um Garmin Nuvi 3490 comprado na Volvo e nunca o actualizei.Enfiei no pc com o Garmin Express e foi detectado um mapa 2015.10xxx e 5 actualizacoes de software.Fiz a actualização de tudo que demorou quase uma hora.Resultado ...Aparece uma imagem verde com um carrinho e com um rio e mais nada.
Vou ao endereço e diz "Dados do mapas invalidos.
O mapa é da Europa e eu nem sequer queria da europa,basta de espanha e portugal.
Alguém pode ajudar-me...Eu não percebo muito de Gps.

Obrigado a todos
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Mas vais encher o fórum sempre com a mesma mensagem? Já te respondi na outra mensagem.
 

TOMKATE

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas

Peço desculpa pelo meu erro
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
E que ao colocar em varios sitios , depois torna-se complicado ter ajuda com o seu problema.
Mas o seu problema e facil de resolver, basta colocar o mapa de novo.
Como ja referi , se ligar ao gps ao pc deve ter uma pasta com o nome Map.
Se não tiver, entao o ficheiro com o mapa deve ser colocado dentro da pasta .system.
Essa pasta esta escondida, mesmo ligando ao pc não aparece.
Em tutorias tem como fazer aparecer essa pasta, e como fazer com que o gps ligue ao pc.
Pois se não me engano esse gps tem de ser mudado no menu para Massa Storage.
Em tutorias tem o manual para ver isso. Depos de ver isso tem de dizer ao certo o que já fez,e que pastas tem isso.
Só assim se consegue ajudar.
 
Topo