• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Escalada

Alentejano79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá…

Tenho uma OpenBox S10, recentemente aderi à MEO, desde esse momento deixei de conseguir ver qualquer canal, apresenta no ecrã “escalada”.
Já troquei de router mas acho que o problema passa mesmo pela rede, pois já experimentei numa outra residência com um serviço idêntico e a box funciona perfeitamente.
Alguém me pode ajudar??
 

vitoribeira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2012
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
ola amigo sera que ja configuraste o teu ip da box activa o dhcp
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Pois e bem possível passar pelo dhcp! Devias ter ip fixo e agora com o router da MEO não funciona!

Depois de fazeres o que o vitoribeira disse passa cá a dizer o resultado.

Cps


Sent from my iPad using Tapatalk
 

Alentejano79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá...

Desde já agradeço a ajuda, já activei o DHCP (ligado)não resultou, altrei o IP da box para que fica-se igual ao do router e não resultou também.
Nas configurações de rede no router na porta 1 onde tenho o cabo da net ligado que deveria fazer a ligação, aparece INATIVO.
Já tentei varias formas mas nenhuma sem sucesso.

Cumpts
 

formador

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
1
Eu temo que tenhas um caso parecido com um que me aconteceu: Instalei 2 boxes em casa de um amigo. Tinha um serviço de net e tv da OEM... por cabo. As boxes oficiais trabalhavam muito bem. Mas a partir do momento em que as desliguei e ligueis "as novas boxes",... passados poucos minutos, a imagem desaparecia e a net de casa, deixava de dar!!! Tive de as carregar de novo debaixo dos braços, pois era impossível darem!!! Penso que o serviço de net, já deve possuir alguma proteção contra "estas coisas". Foi a ideia com que fiquei e apenas me aconteceu neste tipo de net.
 

Alentejano79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Pois é o que eu penso também...
Será que se colocar um router "livre" sem pertencer à MEO consigo resolver o meu problema ou o problema estará mesmo na entrada da rede??
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Movido para o local correcto.

Vamos la ver, como sabem nos somos contra payservers e seus derivados...
Isto apenas para relembrar!

depois se tem tipo de problemas com operadores liguem para eles, se é de net e serviços.

Pois eu sou contra este tipo de pedidos em "massa", onde um tipo diz:
"fui instalar 2 + não sei quantas", etc, etc...

MAS O QUE É ISTO...:isso_se_faz:

Vamos lá a acalmar, aqui não obrigado.
 

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Eu temo que tenhas um caso parecido com um que me aconteceu: Instalei 2 boxes em casa de um amigo. Tinha um serviço de net e tv da OEM... por cabo. As boxes oficiais trabalhavam muito bem. Mas a partir do momento em que as desliguei e ligueis "as novas boxes",... passados poucos minutos, a imagem desaparecia e a net de casa, deixava de dar!!! Tive de as carregar de novo debaixo dos braços, pois era impossível darem!!! Penso que o serviço de net, já deve possuir alguma proteção contra "estas coisas". Foi a ideia com que fiquei e apenas me aconteceu neste tipo de net.

Ideia a reter em tudo isto, não se metam em coisas que não sabem.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
mas essa do router da meo nao dar,vai lá vai...............

Só nao tranco o tópico pk o moderador da secçao nao kis trancar pk é o que este tópico merece ser trancado...........

já agora eu dou a soluçao pk nao vao perguntar a quem vos serve?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
mas essa do router da meo nao dar,vai lá vai...............

Só nao tranco o tópico pk o moderador da secçao nao kis trancar pk é o que este tópico merece ser trancado...........

já agora eu dou a soluçao pk nao vao perguntar a quem vos serve?

POde ser trancado,
apenas não o fiz para não andarem sempre aqui a dizer que andamos contra os meninos que só estragam o CS,
como se nós fossemos culpados da ignorância de certos e determinados Sr., são uma cambada.
farto de perceber que existe gente tão burra neste país, que ainda acha que consegue sempre dar a volta ao "sistema"!

Deviam estar TODOS lá dentro.

caso mais alguém escreva algo dentro do tema vai logo de vela.
 
Última edição:
Topo