• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

máquina de lavar routa hoover nextra hnl-6106

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boa tarde companheiros

tenho esta máquina c, o seguinte problema:

já fis varias tentativas e nao consigo anular o relojio de retardo, alguem sabe como por exemplo fazer um reset!


tenho outra de lavar roupa marca eurofrio modelo ml-800e tipo ss0847ce3, que depois de meter água roda só para um lado e pára depois açende a luz de play e stop a piscar e nao fás mais nada.

os meus agradeçimentos.

marques 1956
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Boas quanto à hoover vou tentar saber qualquer coisa mas só amanhã uma vez que o amigo que me faculta informação hoje não está, no que diz respeito à outra se eventualmente fosse de programador analógico ( mecanico) era o relógio avariado, como é digital o caso muda de figura.
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
okey companheiro kokas, fico á espera.
obrigado na mesma.
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boa noite companheiros

em prinçipio tenho o assunto resolvido c, a ajuda da documentaçao que o nosso companheiro kokas me enviou.

isto na hoover, depois digo no final, como.
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
bom dia como ninguem mais respondeu, venho dizer que o problema já está resolvido era a ntc avariada ou melhor aberta nao fazendo qualquer variaçao, chegou-me ontem e só hoje é que consegui acabar o serviço, e pelos vistos isto açonteçe muito nestas máquinas.
(erro 5)
desde já obrigado a todos e prinçipalmente ao nosso companheiro kokas que me facultou a inf. tecnica.

bom fim de semana
 

janotas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2011
Mensagens
68
Gostos Recebidos
4
desculpe amigo marques 1956 qual era a peça avariada?
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
está no tópico açima companheiro mario rui soares
 

janotas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2011
Mensagens
68
Gostos Recebidos
4
ajuda

sim mas o que quiz dizer com ntc?
é a isso que me refiro.obrigado
 

janotas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2011
Mensagens
68
Gostos Recebidos
4
boas amigo marques agora sim sei o que é um ntc.nao tenho mt conhecimento de electronica.mas trabalho cm maqs de lavar numa oficina e e´sempre bom recolher alguma informaçao.ja agora sabe me dizer se existe algum transistor equivalente ao A336 ? sei que o A equivale a SA .ou algum site onde possa ver se ha algum que o substitua.desde ja obrigada
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas companheiro

eu penso que seja um 2sa336, se for já é antigo, é igual ao af-124,126.

mas duvido que o seja,.

onde está instalado este transistor!
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
so tem escrito A336 Z0607 MA

boas

isso é um triac de 0.8amperes arranjas c, façilidade até sao usados nas placas das caldeiras dg-920

eu achava setranho um transistor c, a ref. a336 já tao antigo era usado em rádios portáteis antigamente, agora já se nao reparam.
 
Topo