• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Corsa C 1.7dti - barulho estranho

linomanuel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olá amigos,
Ontem sai com o meu corsa C e andei uns 2km. Desliguei o carro e fui tomar café. Voltei passado 5 minutos e quando coloquei o carro a trabalhar e acelerei o carro começou a fazer um barulho estranho. Tipo um barulho de ferro a bater com ferro vindo do motor, mas só quando acelerava. Ao relenti estava bem. Desliguei o carro e abri o capô para ver se via algo mal. Como não vi nada de estranho voltei a colocar o carro a trabalhar e o carro funcionou bem, sem o tal barulho.
Alguém sabe se isso é grave? Sei que poderá ser de muita coisa e sem o verem é difícil saber, mas talvez alguém já tenha tido este problema.
O corsa tem 250mil km.
Obrigado
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
Pode ser o motor de arranque está ficar foleiro tens que o reparar, devia estar engatado a bendix ao volante do motor
 

linomanuel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Obrigado Rui.
Ele já uma vez levou as escovas do motor de arranque. Vou levá-lo ao mecânico para ver.
Tou e com medo que seja algo grave tipo turbo...
Abraço
 
Topo