• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gps para iphone com possibilidade de importar trajectos feitos no pc e turn-by-turn

pinifarina

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá a todos!

Daqui a uns tempos vou fazer um passeio de mota pela Europa e ando a pesquisar qual o melhor software gps.
A única coisa que descobri é que está a ser bem mais complicado do que esperava encontrar a solução para o que preciso

Assim, peço a vossa ajuda, a ver se alguém sabe de algum gps para o iphone 5s que permita:

- Offline navigation (mapas no telefone e uso apenas da antena interna de gps)
- Que dê para importar trajectos com waypoints pré-planeados no pc
- Que não re-calcule os percursos na importação (muito importante - quero que siga religiosamente o percurso original planeado no pc)
- Que dê as indicações turn-by-turn do percurso importado.
- Caso saia do percurso original (por qualquer motivo), me dê indicações para regressar ao percurso original (até ao ponto onde deixei o percurso ou até ao ponto mais próximo desse percurso, tanto me faz).


Já agora, um amigo empresta-me um Garmin NUVI 2545 LM (Europa).
Este gps faz as coisas que pus acima?

Alguém conhece algum?

Obrigado!
 
Última edição:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
com isso tudo parece.me um pouco impossivel... existem softwares que fazes o percurso no PC e passas para o GPS, mas quando ao resto.....duvido
 
Topo