• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto Raúl Jiménez: «FC Porto é um grande clube que exporta jogadores»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Raúl Jiménez está nas cogitações do FC Porto para a próxima temporada e o avançado do América vê com bons olhos ingressar na Europa, naquele que seria a primeira aventura fora do continente americano.

"Ir para a Europa é um sonho que tenho. Quando acontecer, vai ser o melhor momento para aprender, ambientar-me e jogar. Tal como poderia ir embora agora, também poderia ocorrer daqui a seis meses, eu não sei. Tudo tem o seu tempo", garantiu esta terça-feira em declarações ao jornal mexicano "Récord". O dianteiro, de 23 anos, classifica os dragões como uma formação que valoriza os jogadores que contrata e que ainda lhe dá a oportunidade de alinhar em grandes competições.

"É um grande clube que se dedica a jogar a exportar jogadores, a levar sempre os melhores aos grandes palcos, jogando a Liga dos Campeões, e para os primeiros lugares do campeonato", sublinhou, por fim.


record
 
Topo