• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko 8240 hd Ajuda

miguelmare

GF Prata
Entrou
Abr 29, 2008
Mensagens
233
Gostos Recebidos
5
Boas pessoal preciso da vossa ajuda tenho 3 amigos que teem cada 1 deles uma amko 8240hd e de uns dias para ca estao a fazer pedidos loucos de ecms tipo 6000 por hora ...... disseram-me que era normal que é um bugg dessas boxs mas estranho é que isto so esta assim a alguns dias , o que será ? alguem que tenha tido o mesmo problema que me ajude pff.

Abraço.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
restringe o que lhes dás na linha F ou entao cobra mais loool
 

miguelmare

GF Prata
Entrou
Abr 29, 2008
Mensagens
233
Gostos Recebidos
5
restringe o que lhes dás na linha F ou entao cobra mais loool

Cobra mais??!! lool sao meus amigos ninguem cobra nada o problema é que pode ser o software das amiko 8240 k pode estar marado e a dar de mamar alguem embora as linhas nao tenham rechare e tambem serem todas por cabo e estarem a pedir ao caid 1702??!!! nao pode ser pk so aceita 1802 por serem por cabo .... algo nao bate certo.....
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
verifica se os ips q ves no teu servidor sao mm os deles, eles q digam o ip q têm no momento e confirma

ou fecha os users e pergunta nesse momento se a imagem parou, se nao parou entao já te roubaram as linhas para meterem num payserver qq e eles estao com acesso a outro lado
 

miguelmare

GF Prata
Entrou
Abr 29, 2008
Mensagens
233
Gostos Recebidos
5
verifica se os ips q ves no teu servidor sao mm os deles, eles q digam o ip q têm no momento e confirma

ou fecha os users e pergunta nesse momento se a imagem parou, se nao parou entao já te roubaram as linhas para meterem num payserver qq e eles estao com acesso a outro lado


Boas depois de varias tentativas para resolver o problema continua igual... confirmei que o ip é o mesmo , atualizei o software, mudei o user e pass da linha e continua a fazer pedidos loucos.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
humm realmente algo aí nao está a bater certo..............

Que emulador usas para os servir?
 

miguelmare

GF Prata
Entrou
Abr 29, 2008
Mensagens
233
Gostos Recebidos
5
humm realmente algo aí nao está a bater certo..............

Que emulador usas para os servir?


Uso cccam 2.1.3 mas nas amiko akilo tem muitos emuladores mas so funciona na opçao de cccamd , no server aparece como 2.0.11 .
 

miguelmare

GF Prata
Entrou
Abr 29, 2008
Mensagens
233
Gostos Recebidos
5
Continuo com o mesmo problema ja tentei de tudo e nao sei o que se passa mesmo parece impossivel ( 00d 02:54:41 00d 00:00:02 20183 19694 97% 0 0 2.0.11 Zon 30.0W - Sport TV Live HD (ok ) este é um exemplo ....... so esta acontecer em 3 amiko 8240hd , alguem sabe como pode acontecer .
 

Stake

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2012
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
Continuo com o mesmo problema ja tentei de tudo e nao sei o que se passa mesmo parece impossivel ( 00d 02:54:41 00d 00:00:02 20183 19694 97% 0 0 2.0.11 Zon 30.0W - Sport TV Live HD (ok ) este é um exemplo ....... so esta acontecer em 3 amiko 8240hd , alguem sabe como pode acontecer .

Boas tenho uma igual a essas na sala e e, 10horas tenho 2459 pedidos....
Se quiseres mando-te o Fw que estou a usar para testares, apesar que para mim o Fw da amiko não tem nada a ver, pois ja usei alguns e ate agora nenhum problema...

cumps
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Continuo com o mesmo problema ja tentei de tudo e nao sei o que se passa mesmo parece impossivel ( 00d 02:54:41 00d 00:00:02 20183 19694 97% 0 0 2.0.11 Zon 30.0W - Sport TV Live HD (ok ) este é um exemplo ....... so esta acontecer em 3 amiko 8240hd , alguem sabe como pode acontecer .

no webif do oscam em cima clica em USERS, vê q o q está em CASC USERS nessas boxes. Para essas boxes deve estar na maioria das vezes em 1/1 (qd está a mudar de canais este valor muda durante um tempo). Apenas em boxes com 2 ou mais tuners pode aparecer 2/2 ou 3/3

ao olhar para este campo consegues ver quantos canais diferentes está esse user a pedir ao mesmo tempo, se o valor for sempre superior a 2/2 então estão a fazer reshare da tua linha
 

miguelmare

GF Prata
Entrou
Abr 29, 2008
Mensagens
233
Gostos Recebidos
5
no webif do oscam em cima clica em USERS, vê q o q está em CASC USERS nessas boxes. Para essas boxes deve estar na maioria das vezes em 1/1 (qd está a mudar de canais este valor muda durante um tempo). Apenas em boxes com 2 ou mais tuners pode aparecer 2/2 ou 3/3

ao olhar para este campo consegues ver quantos canais diferentes está esse user a pedir ao mesmo tempo, se o valor for sempre superior a 2/2 então estão a fazer reshare da tua linha

Boas mas eu estou a partilhar por Cccam .... nao consigo ver isso.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
pois o cccam é um pouco (muito) limitado para se ter um melhor controlo do que se passa

ja nao uso cccam ja la vao uns 3 ou 4 anos
 
Última edição:
Topo