• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

navman icn 530

devilantonio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2012
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
ola boa noite sera possivel alguem me ajudar com o desbloqueio do gps navman icn 530, ja dei voltas e voltas e nao encontro como o fazer, ou sera que da para o fazer?
ele tem cartao sd mas nao tem nada esta completamente limpo
versao e Smartst icn 530
core:t-core-el-v1_19_0002



obrigados abraço
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Esse GPS fala-se bastante na web, o material existe, é diferente de um desbloqueio tradicional de GPS, mas näo sei qual é o problema que tens em desbloquear-lo.

Se dizes que ja deste voltas e voltas e nao encontras como o fazer, pois eu em pouco mais de 20 minutos já arranjei um Navitel e um igo e dois modos de desbloqueio, em que na verdade um dos modos é necessário saber um pouco de informatica, o outro faz-se atraves de um programita atraves do PC(Windows XP) em sincronizaçäo com o GPS.
 

devilantonio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2012
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
o meu problema e que nao consigo sincronizar o gps com o pc sera por ter o windows 7? esses programitas so funcionam no xp?
mas senao for pedir muito podes me arranjar os links pelo menos dos gps Navitel e igo o resto eu vou ter de por um pc com o xp para ter entao melhores resultados e obrigado por tua informaçao


abraço
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
o meu problema e que nao consigo sincronizar o gps com o pc sera por ter o windows 7? esses programitas so funcionam no xp?
mas senao for pedir muito podes me arranjar os links pelo menos dos gps Navitel e igo o resto eu vou ter de por um pc com o xp para ter entao melhores resultados e obrigado por tua informaçao


abraço
Exato, a certeza só com Windows XP.
Como nunca me passou nenhum Navman pelas mäos näo sei se existe outros SO do PC que o reconheça!
De todas as maneiras pregunto se tens o Windows Mobile Device Center instalado no teu PC com Windows 7?
32 bits>> Download Windows Mobile Device Center 6.1 (32-bit) Official PT_PT
64 bits>> Download Windows Mobile Device Center 6.1 (64-bit) Official PT_PT

Para XP o ActiveSync 4.5
 

devilantonio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2012
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
Exato, a certeza só com Windows XP.
Como nunca me passou nenhum Navman pelas mäos näo sei se existe outros SO do PC que o reconheça!
De todas as maneiras pregunto se tens o Windows Mobile Device Center instalado no teu PC com Windows 7?
32 bits>> Download Windows Mobile Device Center 6.1 (32-bit) Official PT_PT
64 bits>> Download Windows Mobile Device Center 6.1 (64-bit) Official PT_PT

Para XP o ActiveSync 4.5

nao tinha instalado nao, obrigado pela ajuda.

:espi28:
 
Topo