• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapas p/ Garmin 16/07/2014

Status
Não está aberto para novas respostas.

GeoCarlytos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2014
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0

Para que te ser enviados os links , devem em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apresentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: Apresentação/Regras e Condições

Muito importante, para os links vos poder ser enviados tem de ter participação no fórum.
Terem dado fedback das ultimas atualziaçoes enviadas.Ao dar fedback se correu bem a atualizaçao ou se teve problemas vai ajudar outros membros

Vamos dar fedback para ajudarmos uns aos outros.


Possivel de usar em:
  • Garmin GPS-device
  • Microsoft Windows
  • Apple Mac OS X
  • All operating systems
 

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
510
Gostos Recebidos
1
GeoCarlytos

É isto mesmo. Obrigado amigo !!!!!

jmasg
 

GeoCarlytos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2014
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
GeoCarlytos
É isto mesmo. Obrigado amigo !!!!!
jmasg
Respondendo à tua PM, era SIM, mas já vi que já te "safas-te" sozinho.
Um abraço e tudo o que necessites sobre Garmin's podes falar comigo por PM ou por este tópico!
Abraço
 

zeussilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Geocarlytos

Podes arranjar o mapa mais recente da europa ocidental (pelos da Suiça para Portugal) para o Garmin Nuvi 1390

Desde já um muito obrigado
 

Riones

GF Prata
Entrou
Jul 24, 2013
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Boas tardes amigos!
Arranjaram-me um Garmin Nuvi 1200 (software version 6.2) de memória interna, com capacidade até 1.76gb (2gb). Traz o mapa ibérico, mas está muito desactualizado e reparei que dá para aceder a toda a informação interna, por cabo USB.
Será que me poderiam ajudar de como fazer para por este GPS a funcionar a 100%, com a última versão do mapa ibérico? E última versão de software, caso esta esteja desactualizada também.

Desde já, muito obrigado pela ajuda
Cumprimentos, Riones
 

osvaldoef

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigos

Boas navegações.

Tenho um Garmin nuvi 205 com os mapas desatualizadicimos, podem por favor fornecer-me um mapa atualizado.
E se não for pedir muito, como devo instala-lo.

Obrigado
 

Oestel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2014
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Bom dia,
Tenho um Garmin Nuvi 1245 com mapa Europa sem cartao de memoria (3.5GB memoria interna)
Podes mandar os links, tambem para mapa europa, e se tiveres podes mandar so iberia tambem.

Muito Obrigado
 

Oestel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2014
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Bom dia,
Tenho um Garmin Nuvi 1245 com mapa Europa sem cartao de memoria (3.5GB memoria interna)
Podes mandar os links, tambem para mapa europa, e se tiveres podes mandar so iberia tambem.

Muito Obrigado

Para ajudar a quem interessar, enquanto espero e para testar instalei agora os mapas "Garmin City Navigator Europa NT 2014.10 - IMG Unlocked" neste, e mesmo sem cartao de memoria, é so alterar o nome (gmapprom.img) e substituir o que lá está, mais nada.

Fico a aguardar então, se possivel, que me enviem os mais recentes para actualizar melhor ainda :)

Muito Obrigado.
 

Gulusina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2014
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Bom dia

Tenho um Garmin Dakota 20 não tenho mapas, será que me podias arranjar. Muito obrigado.
 

Nunsky

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Pedido de ajuda ao GeoCarlytos

Boa noite, GeoCarlytos

Aproveitando a tua oferta de ajuda:

Um abraço e tudo o que necessites sobre Garmin's podes falar comigo por PM ou por este tópico!

Eu não preciso dos mapas, mas precisava de outra coisa para os Mapas Garmin, e espero que saibas o nome daquilo que há tanto tempo procuro...

Criei este Tópico há algum tempo atrás e passo a citar o que procuro desde então...

http://www.geralforum.com/board/2031/601199/nome-de-programa.html#post1800359

"Bom dia a todos,

Como já estou meio senil - e como o alzheimer também não ajuda - ontem fiz a maior cagada dos últimos tempos.
Quando estava a formatar o PC esqueci-me de um disco externo ligado à maquina e mandei toda a informação que lá tinha para o galheto (ou seja, formatei o disco errado e instalei lá o SO).

Nesse disco - além de algumas coisas que nunca mais irei recuperar (fotos, programas, documentos e afins) existia um programa que mudava o nome dos ficheiros de mapas que enviamos para o GPS. Ou seja, dava para personalizarmos o nome dos mapas.

Por acaso alguém sabe o nome desse programa e onde o poderei arranjar

Esse programa tinha uma pasta onde se metia o .IMG do mapa, uma folha de texto onde se escrevia o nome que queríamos dar ao mapa, depois carregávamos no executável e passado um bocado tínhamos o mapa com um nome todo catita no na função Sistema do GPS.

Por exemplo:

CN Europe 2014.40 NT
[1] GPS do Fulano tal

Desde já o meu obrigado pelas futuras resposta.

Abraço!"

Por acaso não sabes o nome desse programa que eu já me fartei de procurar, GeoCarlytos?
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Eu faço assim, descarrego e instalo o mapsource, escolho os países que quero. Antes de enviar para o disco para os guardar ,vou em MapSetName acho que é esse o nome e coloco lá o meu nome pancadas2015.20 por exemplo.
Depois de criados os ficheiros, elimino o mapsource para não ocupar espaço no PC.
 

almerindo

GF Bronze
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Tenho um Garmin nuvi 205 com os mapas desatualizadicimos, podem por favor fornecer-me um mapa atualizado.
E se não for pedir muito, como devo instala-lo.
Portugal-Espanha

Obrigado
 

Nunsky

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Viva,

Provavelmente este programa não é o que usavas, mas faz o que pretendes:
JaVaWa GPS-tools | JaVaWa GMTK

Cumps.

Boas, LokiGodd, pois... Não é o programa que usava (que era tão simples), e para (des)ajudar não percebo nada desde Javawa. Só me aparece os mapas que tenho instalados no MapSource. Certamente que será defeito do utilizador. :D
O programa que falo mexia mesmo nos ficheiros de imagem dos mapas. Tipo, escolhias o ficheiro de imagem X e transformavas-lhe o nome para o que querias é de seguida metias a imagem dentro do GPS/cartão de memória.
Mas obrigado na mesma pela tua ajuda.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo