• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Acedeu a luz do serv no meu clio ll de 2006

Nuno70

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2014
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas o meu clio acedeu a luz que diz serv e no mostrador diz oil.. Mas passado alguns minutos deixa de dizer oil mas o serv fica ligado alguém me pode ajudar?! Isto não acontece sempre que ligo o carro é só as vezes.
 

Pintor

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
Amigo,
Isso pode acontecer quando o carro fica parado em local inclinado.
A mensagem desaparece mas o "SERV" continua aceso até à próxima paragem do motor.
Pode também haver mau contacto no fio do sensor.
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
Tem que se por na máquina diagnóstico pk tem lá um erro, tem que corrigi lo para não aprecem essa luz service
 

Nuno70

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2014
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Realmente já me apareceu a luz por ter deixado o carro numa subida mas também já apareceu ao deixar estacionado em plano..
 

fcarocha

GF Prata
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
404
Gostos Recebidos
0
também pode ser o nivel de oleo baixo.. o melhor é ligares a uma maquina diagnostico
 

Faisc@

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Verifica o óleo dos travões deve estar no mínimo ... Porque esse sinal de óleo também acende quando falta óleo dos travões...
 
Topo