• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

OpenATV também já disponibiliza software para Amiko Alien e Alien 2

kapaah

GF Prata
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
213
Gostos Recebidos
0
Excelentes notícias para os apreciadores do trabalho da equipa OpenATV como eu..

Podem encontrar as imagens em
Código:
http://images.mynonpublic.com/openatv/nightly/index.php?open=amiko8900

Cumps.
 

david215

GF Bronze
Entrou
Fev 18, 2012
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
ola
instalei a imagem amiko 8900 mas nao encontrei
nenhuma Softcam.podes ajudar.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
por acaso ontem recebi uma notificacao deles e fui la ver mas n tinha shots

quem ja a instalou dê o seu feedback e uns screenshots
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
deixo aqui o softcam feed para sh4

pelo site deles está a sair uma imagem todos os dias
 

Anexos

  • softcam-feed-sh4_1.0_sh4.ipk
    826 bytes · Visualizações: 966

Mafia Tuga

GF Bronze
Entrou
Dez 20, 2013
Mensagens
92
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal queria perguntar-vos a vossa opiniao em relacao a imagem openATV se aconcelham a instalar.
 

kapaah

GF Prata
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
213
Gostos Recebidos
0
De momento não tenho Amiko, uso OpenAtv tanto na Xpeed LX como na Venton HD1 mas como são máquinas MIPS com 512Mb RAM são muito fluidas. Acredito que Amiko tb vá ficando fluída com o desenvolvimento que se vai efectuando apesar de apenas dispor de 256Mb RAM.
Esta imagem ainda tem a vantagem de poder ir sendo actualizada diáriamente através do menu da box, coisa que na altura em que tinha Amiko com PKTeam eram de meio em meio ano as actualizações.

Cumps.
 

kapaah

GF Prata
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
213
Gostos Recebidos
0
deixo aqui o softcam feed para sh4

pelo site deles está a sair uma imagem todos os dias

Boas amigo PSonic, quem tem máquinas MIPS das mais conhecidas, sabe que as equipas que desenvolvem, OpenPli, OpenATV, OpenHDF, OpenVIX, etc.... tem edições diárias ou quase que incluem sempre os melhoramentos que vão sendo efectuados e basta ir actualizando pelo menu na BOX.
O que me levou a deixar a Amiko na altura foi o facto de ainda estar mt verdinha em relação ao desenvolvimento que já havia para outras máquinas.
Agora muito provavelmente não voltarei a ter Amiko pq já há tantas soluções em MIPS a baixo preço que já não me faz sentido, mas para quem tem as Amiko, é uma boa notícia o facto de uma das grandes equipas começar a desenvolver pois pode muito bem significar que outras seguirão o mesmo caminho.

Cumps.
 

Mafia Tuga

GF Bronze
Entrou
Dez 20, 2013
Mensagens
92
Gostos Recebidos
0
Ja instalei a imagem está muito bonita e mt bem construida, no entanto tou com um pequeno problema a ver se me podem ajudar. Como foi referido no topico aqui acima nao consigo instalar o softcam. Alguem aqui com o mesmo problema e que tenha conseguido resolver me diz como o fez?
Isntalei o softcam-feed-sh4_1.0_sh4.ipk do PSonic mas nao aparece em lado algum, e nao sei o que fazer.
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
ainda bem k apareceu uma team a fazer imagens para esta box, porque já estava a ficar cansado de ter sempre a mesma.
vou ver se ainda hoje experimento.
 

kapaah

GF Prata
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
213
Gostos Recebidos
0
Depois de instalar o feed, vais aos plugins, nos downloads aparecem as softcams.

Cumps.
 

Mafia Tuga

GF Bronze
Entrou
Dez 20, 2013
Mensagens
92
Gostos Recebidos
0
Ja consegui instalar a softcam e activei mas nada de bonecos.... Tenho as configuracoes todas bem
Andei a ver se conseguia mudar o oscam mas nao encontro o caminho para lá.... Fui ate a pasta do /etc/ tem lá uma que instalei pela box se eu meter lá a versao instalada manualmente nao aparece.
Se puderem dar umas luzes a malta com menos experiencia agradecia. tipo o caminho onde colocar-mos os ficheiros so isso ja ajudava.
Obg e peço desculpa por tanta pergunta
 

kapaah

GF Prata
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
213
Gostos Recebidos
0
Quem instalar via plugins, esta imagem fica com as configs todas em usr/keys/*emulador*

Cumps.
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
não me aparece nos plugins a opção softcam.
como posso resolver isto?
 

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
8,294
Gostos Recebidos
158
vais a plugins e fazes download de novos plugins e ai já deve ter cams
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
resolvido, depois de instalar o softcam do amigo Psonic, fui aos plugins e já aparecia a opção softcam, instalei e alterei com as minhas configs e voilá.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boas amigo PSonic, quem tem máquinas MIPS das mais conhecidas, sabe que as equipas que desenvolvem, OpenPli, OpenATV, OpenHDF, OpenVIX, etc.... tem edições diárias ou quase que incluem sempre os melhoramentos que vão sendo efectuados e basta ir actualizando pelo menu na BOX.
O que me levou a deixar a Amiko na altura foi o facto de ainda estar mt verdinha em relação ao desenvolvimento que já havia para outras máquinas.
Agora muito provavelmente não voltarei a ter Amiko pq já há tantas soluções em MIPS a baixo preço que já não me faz sentido, mas para quem tem as Amiko, é uma boa notícia o facto de uma das grandes equipas começar a desenvolver pois pode muito bem significar que outras seguirão o mesmo caminho.

Cumps.

concordo contigo qd se está disposto a gastar mais de 150€/200€, ha de facto melhores soluçoes que a amiko no mercado, gosto por exemplo das Gigablue. Mas para um tecto de 100€ acho (posso estar enganado) só existir a Amiko 8900, na UK até ja está a ser vendida por £69 (+/- 87€). Obviamente apenas falo em maquinas E2, pois eu ja n uso mais nada que nao seja E2, até ja convenci o meu pessoal a mudar para boxes E2 (ainda me resta um com uma Ariva). A minha rede é composta por 2x DM800HD (clones e uma minha), 1x VU+ Solo2 (original), 6x Amiko 8900 (ha casas com 2 maquinas) e 1x ultima ovelha negra Ariva. Smp q estou com eles falam maravilhas, pois podera, se mudo alguma coisa nos servidores actualizo os acessos logo nas boxes deles q nem dão por ela e têm a actualização automatica de canais por isso nao têm como falar mal das maquinas!!!

Entao amigos e screenshots nada?
 
Última edição:

Mafia Tuga

GF Bronze
Entrou
Dez 20, 2013
Mensagens
92
Gostos Recebidos
0
Ora bem vou por aqui uns shots atraves do webfit.

1.jpg2.jpg3.jpg4.jpg5.jpg6.jpg7.jpg8.jpg

Ontem tinha perguntado como instalar manualmente a nossa versao oscam sem ser a que a box desponibiliza andei pesquisando e descobri como faze-lo por tentativa e erro deixo aqui a maneira como o fiz caso interesse a alguém.

Vão aqui e metem a vossa oscam e dão o atributo 755
/usr/bin

Depois vão aqui /etc e criam um arquivo tipo txt oscam9808.emu e dão o atributo 755 e metem assim exemplo.

emuname = oscam_9808
binname = oscam_9808
startcam = /var/bin/oscam_9808 -b -c /var/keys
stopcam = killall oscam_9808


E reniciam a box para ficar tudo a trabalhar bem

Ainda nao sei como por a funcionar por CCCam214.

A minha opiniao acerca desta imagem dou-lhe um valor 110% tá um miminho boa qualidade de imagem e tb a nivel de som tá muito bom. Experimentei po-la a trabalhar por wireless a conecxao é estavel tive de sacar os drivers, tem um interfeice amigavel e bonita e rapida.
 
Última edição:

david215

GF Bronze
Entrou
Fev 18, 2012
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
obrigado pela ajuda

vou voltar para Avensat Enigma2 AlienWare
 

manfe

GF Bronze
Entrou
Jun 29, 2008
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Bom dia instalei esta imagem e tenho dois problemas que não consigo resolver,primeiro o plugin de atualizar os canais ca do forum não funciona,segundo ja meti o softcam feed na pasta temp e reiniciei a box varias vezes e nada,alguem ajuda sff.
Abraço
 
Topo