• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sunray4 se v2

mike_25

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal comprei uma Sunray4 se v2 e não vejo secção da mesma como há para a versão normal. Gostaria saber se há aqui no fórum imagens para esta box para não estar a fazer asneiras. Já pesquisei e não encontro nada, não sei se na secção das clone dm800sev2 servem para a minha!

Cumprimentos
Miguel Silva
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Se a tua é clone não há problema.

A tua deve vir com um Sim 2.20, certo?
 

mike_25

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Boas Fonsec@ sim realmente é um sim dreambox 800seV2 sim 220, então posso usar imagens das dm 800seV2 que estão aqui no forum! Sabes se alguma que tenha os 3 tuners a funcionar e com o wirless?
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Isso não sei, mas vê as descrições, pode ser que alguma diga algo sobre os tunners.
 

corola

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
Boas Fonsec@ sim realmente é um sim dreambox 800seV2 sim 220, então posso usar imagens das dm 800seV2 que estão aqui no forum! Sabes se alguma que tenha os 3 tuners a funcionar e com o wirless?

sim podes usar as mesma imagens , tens é de instalar as drives para o triplo tunes .
 

mike_25

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Boas amigo corola os drives do trialtuner estão nos plugins? Ja agora e como tenho uma sunray4 normal a imagem que tenho la instalada é a openpli que gosto de muitas que testei e como aqui no forum tb tem para a sunray4 v2 instalei só que não trabalha o wirless, também tive a ver online nos plugins drives para wireless e não consegui por a dar, a não ser que estivesse a procura no local errado!
 

corola

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
tenta procura uma imagem mais recente durante algum tempo o team openpli não estava a compilar as imagens com as drives wiifi ,as ultimas imagens voltaram a trazer as drives pelo menos na 800se normal .
em relação aos drives do triplo tuner não encontras nos pluguins pocura pelo Google por trialtuner20b_dm800se_sr4_oe20 .
 

mike_25

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
tenta procura uma imagem mais recente durante algum tempo o team openpli não estava a compilar as imagens com as drives wiifi ,as ultimas imagens voltaram a trazer as drives pelo menos na 800se normal .
em relação aos drives do triplo tuner não encontras nos pluguins pocura pelo Google por trialtuner20b_dm800se_sr4_oe20 .
Ok eu vou procurar entao por google o drive do tuner, a imagem que esta a funcionar com o aparelho é a openatv.
Vou aguardando que a team pli façam imagens para este aparelho com os drives...
Fico a aguardar.
 
Topo