• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

procuro uma mistura para pintassilgos

jonhpintas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2014
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
boa noite .sou de aveiro e tenho procurado por todo o lado uma comida para pintassilgos a venda que nao contenha as tais sementes escuras e colza. aguem me pode ajudar onde comprar ca em aveiro? ou entao uma mistura ideal para pinassilgos aguardo respostas obrigado
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boa noite companheiro

á uns anos atrás tive alguns e a mitura que utilizava era a mesma dos canários, cheguei a misturar alpista, aveia e linhaça.
 

jonhpintas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2014
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
muito obrigado por ter respondido .pois eu tanbem utilizo a mistura dos canarios mas a mortalidade e muito alta gostava de encontrar uma mistura sem a colza e o nabo pois sao prejudiciais para eles amigo . mas em aveio nao encontro nada gostava de algem daqi de aveiro que me diga onde comprar uma mistura boa para eles.
 
Topo