• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dreambox 800hd se falha TV sem imagem

Status
Não está aberto para novas respostas.

naniluso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2012
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.

Estou com o seguinte problema de algum tempo para cá, a TV fica sem imagem e sem áudio durante alguns segundos, ficando o écran completamente escuro.
Isso acontece umas vezes com mais frequência outras com menos.
Mas é uma situação muito chata, não dá para ver em condições, já falei com quem me cede a Cline, mas ele diz que o problema não é de lá mas sim da minha box que deve ser problema de software.
Eu não acho que seja pois não alterei qualquer configuração.

Peço o favor de quem poder dar uma ajuda.
Abraço e obrigado
 

naniluso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2012
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Estou a ver que existe pouca bontade em ajudar.

Nem uma resposta!

Abraço.
 

zuma

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Amigo pede ao teu colega que te mude a passe e user da cline podes estar a ser alvo de roubo de cline e ai faz isso se estiver a ser usada em mais que um deco.
Testa a cline em outro deco.
Podes sempre mudar o firmware do deco para ver se realmente é do deco.
Tens várias opções, agora tens é de descobrir a causa, aqui ninguém te vai dizer qual é essa tens de ser tu a descobrir, pode-se dar é alguma indicação para o caminho a seguir.
No entanto após alguns teste terás de dizer o que já fizeste para despistar esse problema para se ir analisando.
Cumprs,
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Estou a ver que existe pouca bontade em ajudar.

Nem uma resposta!

Abraço.


Como esta tudo dito (mais um alimentar os ditos ) e só por isso .... SÓ SERA REABERTO SE O MODERADOR ASSIM O ENTENDER


TÓPICO FECHADO
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo