• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NOS lança novo pacote com internet móvel

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
383789.jpg


NOS lança novo pacote com internet móvel

A operadora liderada por Miguel Almeida anunciou hoje o lançamento de uma nova oferta convergente, um pacote 5P, que além da televisão, telefone, telemóvel e internet inclui também internet móvel.
O novo pacote estará disponível em zonas com fibra e com satélite.
“À oferta convergente de serviços de entretenimento e comunicações já conhecida na oferta Quatro, o novo pacote acrescenta internet móvel para utilização sem preocupações até ao final do verão, passando a partir daí a disponibilizar 5GB de tráfego mensal. Paralelamente os cartões de comunicações móveis proporcionam permanentemente 200MB de tráfego nas ofertas NOS Cinco Fibra e NOS Cinco Satélite”, explica em comunicado.
O pacote NOS Cinco Fibra inclui 151 canais de TV, 100Mbps de Internet fixa, internet móvel sem limites até final de Setembro, telefone fixo com chamadas gratuitas para redes nacionais e 50 destinos internacionais e telemóvel com chamadas e SMS para todas as redes, com 200MB de tráfego de dados. O pacote tem um preço promocional de €79,99 por mês
Quanto à oferta de satélite, na televisão serão disponibilizados 82 canais e velocidades de internet fixa até 40Mbps.

Fonte: Jornal SOL
 

solevitac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Eu já pago por todos eeeses serviços, sem internet móvel um preço razoável de 56 Eur, se a 79,99 ou seja 80Eurs - 56 = 24Eurs. Seria quanto vou pagar a mais por este serviço.... serviço que eu tenho do tempo Kanguru por 1G mês por 9 Eurs, e esteve em promoção até à pouco tempo por apena 6 Eurs e tal. Será que compensa???
 

jjrp255630

GF Bronze
Entrou
Mar 26, 2010
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
não sei como é que eles conseguem 40mg por satélite,muito esquesito,mas!!
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
não sei como é que eles conseguem 40mg por satélite,muito esquesito,mas!!

em portugal nenhuma operadora tem net por satelite (ja houve), a net q falam é por 4G caso haja cobertura claro está

As nets por satelite têm velocidades satisfatorias mas os tempos de resposta sao elevados, a google quer fornecer net gratuita para todo o mundo via satelite e com os satelites q querem lançar vao ter melhores tempos de resposta. Mas la ver se a google consegue, n por eles mas por todas as empresas (operadoras) q n querem q exista net gratuita disponivel em qq parte do mundo
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Há operadoras a oferecer serviços de internet que não correspondem à verdade. Velocidades muito baixas.
Olha que já foi bem pior. No ADSL continua a ser quase impossível ter velocidades reais próximas das anunciadas mas no 4G (quando a cobertura é boa) e no cabo, geralmente ultrapassa o anunciado. A NOS, por exemplo, as velocidades que anuncia nos pacotes de cabo são inclusivé ultrapassadas, como já comprovei em vários sítios, dentro e fora dos centros urbanos. A maior parte dos testes que fiz foram em pacotes com 30 megas e em todos eles tinha um pouco mais. Até já apanhei uma pessoa que tinha um pacote só com 12 megas anunciados e nos vários medidores de velocidade deu-me sempre 14 megas.

DX2
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
No caso da NOS confirmo velocidades acima do anunciado.

Já mexi em duas "fibra" e os speedtest deram sempre uma média de 118Mbps qd o contrato é de 100.
Este 18Mbps a mais "oferecidos" pela operadora ja passa em 8Mbps a net q tenho em casa, 10Mbps Meo ADSL. N me posso mm assim falar mal do serviço, sempre a funcionar sem problemas.

Ontem acedi à área cliente e aparece-me la agora "até 100Mbps", tenho q ligar para lá, n vá conseguir mais velocidade e eles calados q nem uns ratos.
Qd meti esta net tive q ligar para lá pq o upload só estava a 512kbps qd o contrato é de 1Mbps, a menina disse q o técnico é q deu essa indicação para garantir qualidade do serviço, ya pois... O meu vizinho tem 1Mbps de up e n tem problemas, lá consegui convencer a menina a colocar a 1 e se notasse problemas q ligava para voltarem a por 512.
Temos q andar smp em cima deles senão somos bem comidos e nem damos por ela.

Sent from my X10i using Tapatalk 2
 
Topo