• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NDrive não liga

andrePC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2008
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boa tarde malta,

Venho pedir a vossa ajuda caso alguém já se tenha confrontado com este problema.
Tenho um Ndrive G800 que de um dia para o outro deixou de ligar. Quando o ligo aparece o logotipo da Ndrive no ecrã e não passa daí, faz fiz reset e nada, volta tudo ao mesmo não passa disto.
Tentei ligar ao PC mas não é detetavel, apenas consigo aceder ao cartão de SD através de leitor de cartões.
Alguém me pode dizer o que fazer ou mesmo onde o levar para reparar, já tentei vários locais e ninguém me consegue ajudar.
Também tenho um Ndrive Touch com o mesmo problema, penso que isto é mesmo um problema da Ndrive.

Quem souber contatos e morada da assistência ou casa de reparações agradeço

Aguardo contato assim que possível.
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
:Espi43:É a primeira que leio que isso acontece, sem ter mexido em nada, em cima por casualidade ou coincidência aconteceu logo a 2 gps da Ndrive.
Deves ter mesmo muito má sorte.

Até gostava de meter-lhes as mãos em cima, o pior é que vivo em Espanha.
 

andrePC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2008
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Ninguém pode dar uma ajuda, ou foi apenas a mim que me acontece disto.????!!!

Sent from my ST25i using Tapatalk 2
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Aconteceu a dezenas de pessoas ou centenas, Mas como e habitual depois de servidos estão pouco ligando para quem precisa de ajuda.
Eu tive 1 ndrive toutch nas maoes, em que lê mudaram as chaves de registo e depois de muito inventar não consegui que ligasse ao pc.
Conclusão teve de compra outro.
 

andrePC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2008
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Parece que vou ter que enviar para a assistência, mesmo que não tenha reparação, pois aqui em casa também não me servem de nada como estão.
Alguém sabe o contato da assistência no porto algum email ou morada. Já procurei e não encontro nada. Nem mesmo bi próprio site.

Sent from my ST25i using Tapatalk 2
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Acho que tinham aqui no porto 1 sitio para assistência e arranjo dos ndrive.
Mas sinceramente acho que ate isso já não existe mais, a ndrive e 1 produto descontinuado e já nem atualziaçoes tem.
Vamos a ver como o forum e visto por muita gente, alguma alma caridosa te possa dar algum contato ou mais informação.
 

andrePC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2008
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelo contato, eu tenho um outro contato facilitado pelo site oficial, mas nada tem haver com o que me deste

Sent from my ST25i using Tapatalk 2
 

andrePC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2008
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boa tarde malta,

Venho pedir a vossa ajuda caso alguém já se tenha confrontado com este problema.
Tenho um Ndrive G800 que de um dia para o outro deixou de ligar. Quando o ligo aparece o logotipo da Ndrive no ecrã e não passa daí, faz fiz reset e nada, volta tudo ao mesmo não passa disto.
Tentei ligar ao PC mas não é detetavel, apenas consigo aceder ao cartão de SD através de leitor de cartões.
Alguém me pode dizer o que fazer ou mesmo onde o levar para reparar, já tentei vários locais e ninguém me consegue ajudar.
Também tenho um Ndrive Touch com o mesmo problema, penso que isto é mesmo um problema da Ndrive.

Quem souber contatos e morada da assistência ou casa de reparações agradeço

Aguardo contato assim que possível.


Venho dar novidades sobre o meus dois GPS que ficavam bloqueados no logotipo, aparecia apenas a "NDrive" e bloqueava ali.
Pois como fui de férias para o Norte, levei-os a uma empresa do Porto. Hoje recebi uma chamada a dizer que já estavam pronto e a funcionar.
Ainda não os tenho na minha posse, mas quando os tiver darei mais novidades. A explicação que me deram do problema era no software do próprio GPS e não nos Mapas.
O valor da reparação foi ou é de 70 euros no total, 35 cada um.
Pelo menos posso vender um e reaver o dinheiro da reparação, tudo não está perdido.
Deixo aqui a morada e contatos da empresa/loja:

J&H
Rua Godinho Faria 54
S. Mamede Infesta
Telefones: 224090364 ou 967456331
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Obrigado pela informação, mas 70 euros?!! Os tipos não brincam no serviço.
Da para comprar 1 novo. E ainda tem quem reclame quando eu ajudo a resolver alguns problemas com os GPS gratuitamente.
Ou quando em troca lês digo que só tem de assinar regras do fórum.
 

andrePC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2008
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela informação, mas 70 euros?!! Os tipos não brincam no serviço.
Da para comprar 1 novo. E ainda tem quem reclame quando eu ajudo a resolver alguns problemas com os GPS gratuitamente.
Ou quando em troca lês digo que só tem de assinar regras do fórum.

Concordo que seja um pouco caro, mas ate à data não tinha nenhum e Por 70 euros tenho dois em bom estado aparentemente é reparados.
Abraço.

Sent from my ST25i using Tapatalk 2
 
Topo