• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Empresário do tabaco faz frente a gangue

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Em 40 anos de trabalho na distribuição de tabaco, Sidónio Martins nunca se tinha visto envolvido num "filme" daqueles. Ao flagrar um grupo de encapuzados que lhe assaltava a garagem de casa, ontem de madrugada, na Póvoa de Varzim, reagiu e chegou a agredir um deles com um ferro. Outro dos ladrões ainda disparou dois tiros, que não o atingiram.


ng3474632.jpg
"Não sei como tive sangue frio para os enfrentar", contou Sidónio Martins


A empresa funciona na residência da vítima e tudo indica que tenha sido alvo de vigilância prévia do gangue. Sidónio Martins, de 61 anos, foi alertado pela mulher, já passava das três horas, de que o alarme de uma viatura carregada com mercadoria tinha disparado.

"Levantaram o portão da garagem, dirigiram-se a uma das carrinhas, uma Citroën Jumpy, e arrombaram a porta lateral com um pé de cabra. Fui lá fora em cuecas e vi dois deles a correr com as caixas de tabaco. Para os assustar gritei: "Traz a caçadeira! (apesar de não ter)". Fui logo ao encontro de um deles e dei-lhe com um ferro no ombro", contou, ao JN.



jn
 
Topo