• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom Ndrive G280 windows ce 5

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
TomTom Ndrive G280

Skin resolução 320x240

Como os GPS Ndrive e 1 produto descontinuado e atualizaçoes a muito que já não existem.
Aqui vos deixo já preparado o skin mais o tomtom 7,9 com o mapa Europe_1GB_South_930_5601.

Basta copiar o conteúdo para 1 cartão sd de 1 gb, e depois seguir as instruções incluídas no ficheiro.

Muito fácil de colocar. Material testado por mim.


index.jpg


images.jpg


Sem_T%C3%ADtulo111.png


Sem_T%C3%ADtulo222.png



Este material e só será enviado para membros que tenham actividade no fórum.

Apresentação, regras , e condições gerais do fórum devem estar lidas e assinadas.

Mínimo 10 mensagens no fórum com conteúdo útil no fórum.

PASSWORD: pancadas​
 
Última edição:

mariojo

GF Bronze
Entrou
Mar 3, 2012
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
boa noite, será que me podes enviar os ficheiros. Já tentei varias maneiras ndrive g280 e nada.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
boa noite, será que me podes enviar os ficheiros. Já tentei varias maneiras ndrive g280 e nada.

Este material e só será enviado para membros que tenham actividade no fórum.

Apresentação, regras , e condições gerais do fórum devem estar lidas e assinadas.

Mínimo 10 mensagens no fórum com conteúdo útil no fórum.
 

carlosmb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Obrigado.

Mas como ainda não tenho 10 mensagens nao tenho acesso a este material, e assim não consigo resolver o problema.

pedia assim o envio para omeu email email dos links necessários.

carlosmb
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Aqui nao se envia nada por email. Querem ter acesso ao material participem no forum.
O forum e para partilha de conhecimento. Mengagens colocadas sò para encher o forum não contam.
Infelizmente tem de se colocar estas regras,pois muitos menbros só se registavam para ter o material.
Tendo o material desaparecem do forum,e nem sequer se davam ao trabalho de dizer que o gps estava a funcionar.
 

vmcr 20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2014
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Podes me enviar então esse material por favor :6_15_221:
 

mariojo

GF Bronze
Entrou
Mar 3, 2012
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Bom dia Pancadas será que me podes enviar os ficheiros. És "grande" Pancadas, és tu que nos orientas:6_15_221:
 

kiko2004

GF Bronze
Entrou
Fev 13, 2007
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Boas Amigo Pancadas
Sera que me podias fornecer o link por pm para eu por o meu velhinho G280 a funcar.
Desde ja o meu muito OBG.
kiko2004
 

neon_gomes

GF Bronze
Entrou
Mar 15, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boas

Feliz Natal antes de mais!

Fiquei a saber que o meu cunhado tem este G280 e não o utiliza por estar desatualizado! Não sabia que dava para colocar o tomtom!
Pancadas, podes fornecer o link? Seria uma boa noticia para ele ter o G280 a funcionar!
Mais uma coisa, a atualização dos mapas é igual para o winCE? (tipo colocar no cartão e ativar o meta com o fastactivator)

Obrigado
 

neon_gomes

GF Bronze
Entrou
Mar 15, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boas

Feliz Natal antes de mais!

Fiquei a saber que o meu cunhado tem este G280 e não o utiliza por estar desatualizado! Não sabia que dava para colocar o tomtom!
Pancadas, podes fornecer o link? Seria uma boa noticia para ele ter o G280 a funcionar!
Mais uma coisa, a atualização dos mapas é igual para o winCE? (tipo colocar no cartão e ativar o meta com o fastactivator)

Obrigado

Já está, fiz umas experiencias e já está!
 

krillin01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2014
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
já perdi tanto tempo com este gps e nunca consegui fazer nada,
podes-me enviar para eu exprimentar?
mas a minha ideia era desbloquear o Gps e instalar outro progama que desse para meter tracks do wikiloc nem sei se isso é possivel.
 

pantera12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2010
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas. O meu gps ja esta com o tomtom poderias me mandar os mapas actualizados.

Obrigado.
 

pantera12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2010
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pancadas.

Poderias então mandar o link sff. Foi o padaII que me recomendou vir aqui, num topico para actualizar o ndrive g280, que ele já me facultou os ficheiros dele mas os mapas são de 2013. Se me poderes ajudar agradecia.

Grande abraço
 

paulo_coval

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2015
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas amigo pancadas eu já tenho a funcionar o tomtom e o Igo a funcionar no meu gps Ndrive g280 mas falta-me o sistema para por a funcionar o Ndrive também penso que é possível?
Seria possível me arranjar o sistema para os mapas da Ndrive? Obrigado.
 

Marculinu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2015
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigo pancadas podes enviar me o sistema? E já agora qual é o navecore que usa? É o 9? Abraço
 

Franklin1955

GF Bronze
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Olá Paulo! Eu tenho o meu Ndrive 280 a trabalhar com tomtom graças aos amigos Pancadas e PadaII. Podias dizer-como coloco mais navegadores e os links? Muito agradecido
 

Matsumoto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2015
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Olá
Será que pode me fornecer o link, para que eu possa tentar atualizar o meu NDrive G280
Wince 05

Obrigada!
 
Topo