• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dreambox 800 hd clone falha som em canais

katuki

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2012
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Boas a todos os participantes do forum. Estou a postar aqui uma situação que me aconteceu e que gostaria de saber se mais alguem ja lhe aconteceu e como se resolve. Tenho esta box com várias linhas C metidas e recentemente aconteceu-me uma coisa, alguns canais da MEO deixaram de dar som, tinha o ccam 2.2.1 e mudei para o 2.1.4 mas apesar de alguns canais terem começado a dar som outros continuam sem dar, apenas dão imagem e estou a falar apenas em canais meo. Alguem ja lhe aconteceu ou sabe como resolver este problema? Desde ja o meu obrigado a quem me tentar ajudar.
 

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Mensagens
652
Gostos Recebidos
1
Boas,

Peço desculpa, mas...isso já é mais velho que o c***r.
Volta ao mesmo (2.2.1) ou daí para cima.

1 abraço nansediz
 

katuki

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2012
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
OK eu volto só que os canais deixam simplesmente de dar, o que se poderá estar a passar?



Boas,

Peço desculpa, mas...isso já é mais velho que o c***r.
Volta ao mesmo (2.2.1) ou daí para cima.

1 abraço nansediz
 

katuki

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2012
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Assim que coloco a versão 2.2.1 todos os canais sem excepção...MEO....NOS......ESPANHOIS deixam de dar....nem som nem imagem, com a versão 2.1.4 dão todos imagem, apenas acontece o seguinte, alguns canais da MEO deixam de dar som, apenas dão imagem, não são todos, exemplo: tvcines,sporttv live hd, bola tv, rtp madeira, rtp acores....e mais alguns.



deixam de dar como assim?
 

katuki

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2012
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Tenho estado a pensar se o motivo desta falah não será o da imagem, alguém me pode sujerir imagens crediveis para colocar e tentar assim meter isto tudo em condições, eu nem webinterface eu consigo ligar. alguém ja lhe aconteceu parecido?



Assim que coloco a versão 2.2.1 todos os canais sem excepção...MEO....NOS......ESPANHOIS deixam de dar....nem som nem imagem, com a versão 2.1.4 dão todos imagem, apenas acontece o seguinte, alguns canais da MEO deixam de dar som, apenas dão imagem, não são todos, exemplo: tvcines,sporttv live hd, bola tv, rtp madeira, rtp acores....e mais alguns.
 

aranhão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
188
Gostos Recebidos
0
testa as linhas uma a uma con cccam 2.21 deves ter ai uma linha que deve blocar o cccam
 

katuki

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2012
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
bem a todos os que me tentaram ajudar com este problema e após ter tentado algumas coisas que me foram dizendo, resolvi seguir o instinto que eu estava a ter e flashei a dreambox e voltei a colocar tudo novamente, de imediato todos os problemas deixaram de existir e agora com a 2.2.1 que eu ja usava à muito tempo, tudo funciona em perfeitas condições. Agora só mesmo actualizar as listas e os picons e está 5 estrelas. Desde ja a todos o meu obrigado e se vos acontecerem algo parecido mais vale perder um pouco e de imediato ela fica a bombar.
 
Topo